terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Vovó :x
Sabe o que me enlouquece? Esperar. Porque essa é uma coisa que eu nunca soube fazer. Ainda mais esperar por pessoas. Principalmente nessa época do ano, em que tudo parece mais intenso. É perturbador quando alguém de extrema confiança te diz que uma coisa vai acontecer a qualquer momento. E você fica esperando.. Esperando... E se perguntando quando irá acontecer, de fato? Se acontecerá algo mesmo? E se a pessoa que é certa pra mim demorar ainda mais pra aparecer e eu escolha a pessoa errada por carência ou inquietação? E se nada der certo como eu espero e acho que vai dar? Eu tenho tanto medo de nunca mais me sentir feliz! Porque eu já não me sinto feliz mesmo há anos! Talvez eu seja o tipo de pessoa burra, que sempre vai precisar de uma outra pra se sentir plenamente feliz. Pode ser. Não descarto essa possibilidade. Talvez eu ainda não me ame o suficiente. Acho até que já me amei bastante, mas com o tempo, fui esquecendo-me de como fazer isso. Tenho que reaprender a me amar, a me viver. Ligar o "foda-se" como nunca fiz antes e sair por ai sem me preocupar com nada. Eu to tão cansada de ficar sozinha! Mas, ao mesmo tempo, sei que quando aparecer alguém, eu terei medo de me envolver. Porque vou recordar tudo que já passei, que já vivi, que já sofri.. Da liberdade que, de qualquer maneira, não é a mesma. Só espero que o que ela me disse seja isso mesmo. Porque não acho que vou conseguir esperar mais muito tempo. To perigando fazer besteira já..! Me ajuda, vovó! Eu to precisando de força. Força de vontade mesmo, sabe? Pra lutar por mim, sozinha. Pra enfrentar as coisas difíceis que ainda virão. To me sentindo tão frágil e tão.. merda! Preciso ser salva de mim mesma. Essa inércia vai me enlouquecer! :~
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Procuro um amor..
Procuro um amor. Queria uma namorada. Cansei de procurar ou esperar por meninos. São todos uns idiotas que pensam com a cabeça errada. Falta cérebro nesses garotos! Mas uma namorada é o que eu preciso agora. Uma experiência completamente diferente pra mim, de tudo que já vivi. Uma menina que cuidaria de mim, me mimaria, seria romântica comigo tanto quanto eu seria com ela. O sexo aconteceria depois, sem pressa. E eu poderia até gostar da diferença. Ela teria calma comigo por saber que nunca passei por nada parecido. Faríamos coisas de meninas e coisas de namoradas. Uma entenderia a tpm da outra. Seria tão absurdamente melhor pra mim. Seria tudo que eu to precisando agora. Agora é só procurar! :)
"Procuro um amor que seja bom pra mim. Vou procurar, eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a descobrir os meus segredos..."
sábado, 24 de dezembro de 2011
Poema de Natal
"Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos -
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.
Assim será a nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos -
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.
Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez, de amor
Uma prece por quem se vai -
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte -
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente."
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos -
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.
Assim será a nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos -
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.
Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez, de amor
Uma prece por quem se vai -
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte -
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente."
Feliz Natal! :*
sábado, 17 de dezembro de 2011
#
Às vezes me pego pensando: "Será que eu realmente estou sozinha por minha causa, ou será que é por causa dele?"
E, sinceramente, eu nunca soube me responder. Eu não sei. Eu não faço a mínima ideia! Eu sou tão absurdamente conectada à ele, de uma forma tão maluca..! Ao mesmo tempo que me sinto o oposto dele, vejo tantas milhares de coisas em comum. Desde gostos em geral, até ideologias. Somos tão iguais e tão diferentes. Ele tem uma liberdade tão diferente da minha. Que ele aproveita de forma totalmente diferente da minha. Tem a cabecinha oca, como todos esses meninos idiotas que vejo por aí, todos os dias. Que pensa em quantidade. Que acha que o legal mesmo é sair pegando todo mundo. Mas, ao mesmo tempo, tem tanto potencial pra ser uma pessoa melhor. Só basta querer isso. Mas tem medo! Tem medo de parar de pensar pra começar a sentir. Tem medo de se entregar. Tem medo de ser "menos" do que quer. Tem medo de não ser colocado como rei do mundo. Eu acho isso tudo tão errado! Mas também, quem sou eu pra falar alguma coisa? Eu também tenho medo de um monte de coisas idiotas assim. Também morro de medo de parar de pensar pra só sentir. Depois que a gente sofre muito, a gente aprende a ficar na defensiva. A manter-se na retaguarda.
Mas, mais medo do que me entregar e sofrer de novo, é o medo que tenho de sofrer de novo pela mesma pessoa. Por que é tão difícil ir embora, ou deixá-lo ir? Por que eu não consigo?!
Ele virou essencial pra mim. Talvez até mais do que antes. Eu não consigo ficar longe, ficar sem falar, nada! É como se eu precisasse dele na minha vida. Quando a gente fica muito tempo sem se ver, eu fico incomodada. Se ficamos sem nos falar, pior ainda! Por que isso?
A gente se conhece tão bem, há tanto tempo... Um irrita o outro, mas sempre fica tudo bem. Como não ficaria, afinal? A gente se precisa! É tudo tão recíproco, tão honesto, tão íntimo. Como é que eu faço pra sair de uma relação quase perfeita? É difícil demais desejar, querer alguém, como eu o quero e desejo. É um tesão que um tem no outro que não acaba! Mesmo com todos esses anos. Amanhã (ou hoje) fazem 4 anos da primeira vez. 4 anos!! E a gente ainda não cansou. Como isso é possível?! Se a gente não cansou do sexo e nem da pessoa que o outro é, cansamos de que?! Às vezes me dá medo imaginar que o meu destino é ele. Ou que tem a possibilidade de voltarmos um dia. Ao mesmo tempo, tenho medo de que isso não seja verdade. Não sei como eu faço pra fugir disso, sem fugir totalmente. Às vezes, nem sei se quero...
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Soneto de Separação
"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente."
"Palavras duras em voz de murmúrio. E tudo muda, adeus, velho mundo! Há um segundo tudo estava em paz..."
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
sábado, 19 de novembro de 2011
Gossip Girl
“Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma musica boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.”
Arnaldo Jabor
"Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc. Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar... Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento."
sábado, 8 de outubro de 2011
Luiz Fernando Veríssimo
"Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Hilda Furacão
"Eu tenho feito muita loucura por sua causa. Tenho pisado em muitos homens, pra poder pisar em você. Tenho beijado muitos homens, pra poder beijar você. Sabe o que eu faço? Eu faço eles dizerem que me amam, que são capazes de tudo pra ficar comigo, que são loucos por mim. Eu faço eles dizerem tudo que eu gostaria de ouvir de você."
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Grilo...
Algumas coisas demoram até nos afetar. Às vezes as coisas demoram a entrar na nossa cabeça de forma que mexa com a gente, mexa com os pensamentos e emoções. Também existem coisas que mexem com a gente várias vezes. A solução pra esse caso é tentar esquecer. Deixar guardado num lugar onde nunca vá mexer. Porque se mexer, vai doer de novo. Vai doer sempre! Há coisas que melhoram com o tempo. Há coisas que pioram. Há coisas que não mudam nunca...
Hoje eu parei. E pensei: "O que diabos eu to fazendo da minha vida?" A consciência me chamou de forma rígida. Com vontade mesmo, sabe? Antes ela me alertava baixinho. Tão baixo, que eu quase não ouvia. Quando ouvia, ignorava. Dessa vez, não deu pra ignorar. Olha o tempo que eu to deixando passar pra mim. Sentei num lugar vazio e fiquei observando a minha vida passar. Pra quê? Até quando? Olho ao redor e todos estão vivendo. Por mais que apanhem, seguem com a vida. Por que eu não fiz o mesmo? Fiquei presa numa inércia que parece não ter fim. Quando consegui voltar ao "normal" percebi que poderia já ser tarde demais. E agora, decidi me jogar. Me jogar mesmo, em tudo! Sem forçar nada. Sem pressão de nenhuma parte. Apenas me jogar. Posso me fuder muuito, mas pelo menos vou estar vivendo. Não consigo mais ficar nessa mesmice, nesse vazio aqui. Abri os olhos e vou voltar à vida, vou olhar pra ela.. Antes que ela não olhe mais pra mim.
Beijos
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Casal sem vergonha
Seguem abaixo, links do site "casalsemvergonha" que gostei muito e que gostaria que outras pessoas vissem.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/11/50-manias-masculinas-extremamente-irritantes2/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/05/12/25-piores-erros-que-os-homens-cometem-no-sexo/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/05/17/mulheroes-e-mulherzinhas-uma-nova-definicao/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/08/10/coisas-que-todo-casal-tem-que-conseguir-fazer-junto/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/11/50-manias-masculinas-extremamente-irritantes2/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/05/12/25-piores-erros-que-os-homens-cometem-no-sexo/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/05/17/mulheroes-e-mulherzinhas-uma-nova-definicao/
http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/08/10/coisas-que-todo-casal-tem-que-conseguir-fazer-junto/
domingo, 14 de agosto de 2011
O Clone 3
“O amor é uma cobra que se disfarça em colar. Você coloca no pescoço achando que vai te alegrar, te enfeitar. Quando menos se espera, ela te morde, te envenena.”
Divã
“Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem. Eram dois celulares desligados. Não era amor. Era inverno, era sem medo. Não era amor... Era melhor.”
sábado, 6 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
TIRA ELE DE MIM!!
"Tira a lembrança que ela deixou
Tira esse vazio que em mim ficou
Esse céu de estrela que ela me levou
Era só mentiras de um falso amor
Tira dos meus sonhos a imagem dela
Tira o desejo de estar com ela
Apagar da mente
Fazer diferente A gente
Tira essa mulher do meu coração
Tira do meu corpo essa sensação
Tira ela de mim. Tira ela de mim!
Beija minha boca que ela beijou
Chega onde ninguem jamais chegou
Tira ela de mim! Tira ela de mim!
Tira essa venda que me cegou
Tira esse golpe que me arrasou
Sempre existe espaço para um novo amor
A felicidade é superior ..."
Tira esse vazio que em mim ficou
Esse céu de estrela que ela me levou
Era só mentiras de um falso amor
Tira dos meus sonhos a imagem dela
Tira o desejo de estar com ela
Apagar da mente
Fazer diferente A gente
Tira essa mulher do meu coração
Tira do meu corpo essa sensação
Tira ela de mim. Tira ela de mim!
Beija minha boca que ela beijou
Chega onde ninguem jamais chegou
Tira ela de mim! Tira ela de mim!
Tira essa venda que me cegou
Tira esse golpe que me arrasou
Sempre existe espaço para um novo amor
A felicidade é superior ..."
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Jeitinho de falar com o coração
Eu não posso falar. Eu até quero, mas não posso. Afinal, vou falar, falar, falar... E ai? Vai continuar não dando em nada. E eu, na verdade, ainda nem sei o que sinto. Não consigo definir se é um sentimento verdadeiro ou se é "fogo de palha". Porque eu não aguento ser desafiada, não importa como esse desafio surge. Se alguém diz que eu não posso alguma coisa, eu não sossego até conseguir essa "coisa". O problema é quando a coisa é uma pessoa. Eu quero alguém que não me quer. E talvez eu só queira por isso. Ainda não consegui saber direito. Mas eu preciso saber, antes de fazer qualquer idiotice. Já escrevi cartas, desabafos, declarações... Meu Deus! Quanto drama! Esse exagero nunca tem fim? O pior é imaginar que posso estar afetando a vida de outras pessoas, que são um pouco mais fracas mentalmente.
Eu to com tudo pra dar certo com uma pessoa e já aconteceu tudo de errado com a outra. Adivinha qual está no meu pensamento quase 24hrs por dia? Adivinha com qual delas eu quero ficar? Burrice não tem limite, mesmo. Estou prestes a fazer uma loucura. Mais uma, né... Se eu fizer o que estava planejando mesmo, o outro não precisa fazer, afinal!
Eu não consigo pensar sobre isso. Não dá! Minha cabeça dá milhares de voltas e não encontra nenhuma resposta satisfatória. Vou deixar as coisas acontecerem. E talvez deixar meu coração falar mais alto, pela última vez...
Eu to com tudo pra dar certo com uma pessoa e já aconteceu tudo de errado com a outra. Adivinha qual está no meu pensamento quase 24hrs por dia? Adivinha com qual delas eu quero ficar? Burrice não tem limite, mesmo. Estou prestes a fazer uma loucura. Mais uma, né... Se eu fizer o que estava planejando mesmo, o outro não precisa fazer, afinal!
Eu não consigo pensar sobre isso. Não dá! Minha cabeça dá milhares de voltas e não encontra nenhuma resposta satisfatória. Vou deixar as coisas acontecerem. E talvez deixar meu coração falar mais alto, pela última vez...
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Listen
Essas coisas nunca são fáceis de serem ditas. Mas quando não há para onde fugir, o único jeito é dizê-las. E antes de dizer qualquer coisa, não posso esquecer o que é mais importante, que é dizer-te o quanto foste importante para mim, na minha vida. O quanto eu te respeito e te admiro. O quanto eu amo você!
Meu amor, as coisas mudam com o tempo e o tempo muda tudo. Quando assumi nosso relacionamento e me comprometi com você, achei realmente que fosse durar para sempre. Jamais imaginaria que estava errada. Me desculpe por não lhe preparar para tudo isto que está por vir, mas tudo foi repentino para mim também. Eu me apaixonei. Eu enlouqueci por alguém e não era você. Espero que me perdoe pela dor que estou lhe causando e que ainda lhe causarei. Mas esperar sempre é pior. Precisei de coragem para dizer tudo e te encarar, porque me sinto envergonhada. Eu nunca te enganei. Estar na sua frente dizendo tudo isso, é apenas mais uma prova de que estou falando a verdade. Eu não sabia... Eu não fazia ideia de que uma coisa assim poderia acontecer. Para mim, seria uma brincadeira. Nunca, nunca, imaginei que poderia ser mais que isso. Muito mais! Que se tornaria um sentimento.. Um sentimento tão grande, devastador e incontrolável. Ela sente o mesmo. Sim... Ela! Talvez por isso seja tão difícil de explicar e, provavelmente, será difícil de entender.
Estou morrendo por deixar você. Sabe que me sinto mal com isto. Mas é o único jeito. Não sou o tipo que leva uma vida dupla. Não aguentaria essa pressão psicológica. Eu te amo, mas não podemos mais ficar juntos e espero que me entenda. Apesar de que entenderei se você me odiar e nunca mais quiser ver-me. Caso contrário, ficarei feliz. Sou muito grata pelo que fez por mim durante todo esse tempo. Você me ensinou a viver. Agora que ambos sabemos como viver, está na hora de praticarmos. Viva e seja muito mais feliz do que foi comigo. Eu vou viver, sabendo que será impossível ser mais feliz com alguém (ou até comigo mesma) do que fui com você. Cuide-se e nunca esqueça do quão incrível e maravilhoso és. Eu não sou isso tudo. Talvez eu precise brilhar mais e, ao seu lado, isso não seria possível. Você ofusca qualquer brilho! Admiro e amo tudo em você. Por isso espero que este não seja o fim. Não o nosso.
Adeus!
domingo, 24 de julho de 2011
Caio Fernando Abreu 2
"Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo"
domingo, 17 de julho de 2011
Trauma?
Não, eu não vou me fechar pro mundo só porque um idiota apareceu no caminho, afinal, foi só mais um. Eu não vou tratar todos os homens mal, porque alguns fizeram isso comigo. Eu generalizo as coisas quando estou com raiva, mas odeio isso. Ninguém é igual. E não é porque uns são imbecis, que todos serão. Eu tenho completa e absoluta certeza de que não fiz nada de errado. E que o problema, definitivamente, não é comigo. Meu coração continua aberto e eu tenho certeza de que encontrarei alguém que queira estar comigo de verdade, por inteiro! Alguém que não terá medo de se entregar para mim, até porque, esse é o medo mais idiota do mundo. Eu sou inofensiva. Não existe possibilidade de que eu me arrependa de alguma coisa. No máximo, por ter feito demais, nunca de menos. Ter alguém do lado que se importa com você de verdade e que quer estar com você, não importa o que aconteça.. Meu Deus! Isso é impagável! Os detalhes pouco me importam, afinal, o signo é o mesmo. A diferença é que um tem medo da vida por traumas idiotas e o outro está começando a viver e ainda não possui nenhuma cicatriz assim... E se depender de mim, nunca possuirá. Ninguém é melhor do que eu nisso. Eu posso jurar! Porque é uma certeza! E como estou jurando isso, juro também que ninguém me esquece assim, tão fácil... ;)
Migalhas
"Sinto muito
Mas não vou medir palavras
Não se assuste
Com as verdades que eu disser
Quem não percebeu
A dor do meu silêncio
Não conhece
O coração de uma mulher
Eu não quero mais ser
Da sua vida
Nem um pouco do muito
De um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas
Do seu amor
Do seu amor...
Quem começa
Um caminho pelo fim
Perde a glória
Do aplauso na chegada
Como pode
Alguém querer cuidar de mim
Se de afeto
Esse alguém não entende nada?
Não foi esse o mundo
Que voce me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu..."
:~
Evitando...
(Escrevendo por aqui o que queria mandar para uma pessoa, mas to tentando parar de fazer merda...)
Eu só queria saber por quê. Por que não ignorou o que eu disse? Por que mandou-me flores? Por que me escreveu uma carta? Por que quis ficar comigo, disse que sentia o que não sentia? Por que me fez achar uma coisa que não era verdade? Por que?! Por que você se tornou tão idiota? Tão covarde? Tão medroso?
Eu ainda não entendi se isso tudo é medo, ou se é uma desculpa esfarrapada... Porque eu não tinha conhecido ninguém com tanto medo de viver, como você, antes. Ou se isso foi tudo uma grande mentira, uma desculpinha escrota pra poder ficar comigo do jeito que queria e poder alegar depois que não queria nada sério. Se não queria nada sério, por que fez tudo isso?! Quem não quer nada sério, não manda flores, cartas, não quer ficar com a pessoa assim, não diz que pensa nela o tempo todo... Então, ou você é muito podre, muito sujo e mentiroso, ou é MUITO medroso. Porque, sinceramente, eu nunca faria isso. Se eu quero alguém, eu quero esse alguém com vontade. Eu não me importo com o que passou, ou com o que possa vir a acontecer. E eu nunca, NUNCA, correria o risco de perder essa pessoa por um medo idiota! Ainda mais no meu caso.. Eu nunca vi alguém com tanta dificuldade de gostar das pessoas, como eu. E quando acontece, é sempre assim... Em vão. Porque não dá em nada. As pessoas tem a péssima mania de querer o que não tem, de valorizar quando já perdeu. Pelo menos nesse caso ninguém saiu perdendo. Porque ninguém pode perder algo que nunca teve.
Isso mesmo, fiz idiotice. Fui agir com a merda do coração, só podia dar nisso. Antes, quando eu agia friamente e só usava a cabeça, esse tipo de coisa não acontecia. Eu sempre tinha todo o controle da situação. E é isso que vou voltar a fazer. Burrice a gente faz só uma vez.
Ainda não decidi o que vou fazer. E essa não é uma coisa que dependa só de mim, afinal. Não sei se fico de novo, sendo a Aline antiga. Ou se não fico mais e trato como antes de toda essa confusão. Logo, saberei o que fazer. E o mais legal, é que não importa qual seja a minha decisão, eu tenho certeza de que não irei me arrepender. É isso. Beijo!
Amor Maior
"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho assim não é possível. É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço. Quero um amor maior, amor maior que eu. Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor. Eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor.. Pra saber se é amor..."
sexta-feira, 15 de julho de 2011
O Clone 2
“Pela primeira vez, eu não sei o que fazer. Quando você não ta apaixonado, é tudo tão fácil. Você sabe o que fazer, sabe o que dizer, e faz tudo certo. Mas quando você se apaixona, é tudo um desastre!”
quinta-feira, 14 de julho de 2011
L.S.
"Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você..."
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Buenos Aires
Viajar amanhã. "Acordar" cinco horas da manhã pra arrumar tudo e ir pro aeroporto. São onze e cinquenta da noite e eu ainda não fiz minha mala. O que está acontecendo comigo?! Tem nome? Bom... Acho que tem. Acho que é um nome que não sai da minha boca, do meu pensamento...
Eu preciso me livrar disto. Preciso!! Espero que essa viagem sirva também para me fazer esquecer de tudo isso. Não dá mais. Se eu não conseguir com a viagem, irei me afastar, siiim! Até que toda essa loucura suma da minha cabeça de uma vez!
300 mil tarefas
Meu Deus! Vou viajar "amanhã" e ainda não tenho nada pronto. Milhares de coisas para resolver e milhares de coisas que eu não vou ter nem tempo. Como farei isso? Preciso fazer taantas coisas, num espaço tão curto de tempo.
Vamos lá...
- Pegar casacos (e afins) emprestados com Luiza
- Conseguir resolver a confusão no horário das passagens
- Arrumar o (maldito) sofá
- Separar as roupas que irei levar (as mais quentes, claro)
- Checar a listinha pra ver se não irei esquecer nada
- Ver se Luna quer que eu leve algo pra ela
- Arrumar a mala
- Trancar a mala com o cadeado (e tentar lembrar da senha)
- Separar uma bolsa (média) para levar na mão
Tá achando que é brincadeira? Se eu esquecer alguma coisa, posso morrer. Tudo que vou levar será vital. Só o que eu vou trazer que não... Mas me farão feliz, com certeza! hahahaha
Aaaaaaai, que nervoso!! Que ansiedade! Que medooo de algo dar errado! O horário das passagens é o que mais está me agoniando. Porque é crucial. Não quero ir sozinha em nenhum vôo. Eu hein! Bom... Tentarei dormir e descansar um pouco, antes que eu surte de vez! Boa noite.
Obs: Hoje tive certeza de que não sei mais como agir quando sinto "algo a mais" por alguém. =/
segunda-feira, 4 de julho de 2011
O Clone
“Quando o amor vos chamar, segui-o, embora seus caminhos sejam agrestes escarpados. E quando eles vos envolver com suas asas, cedei-lhe, embora a espada oculta em sua plumagem possa ferir. E quando o amor vos falar, acreditai nele, embora sua voz possa despedaçar vossos sonhos, como o vento devasta o jardim. Pois da mesma forma que o amor vos curou, assim também ele vos crucifica. E da mesma forma que ele sobe até vossa altura e acaricia seus ramos mais tenros que se embalam ao sol, assim também ele desce até as vossas raízes e as sacode do seu apego à terra.”
domingo, 3 de julho de 2011
Transparência
Você está certo. Afinal, se isso tivesse acontecido com qualquer outra pessoa, minha reação seria diferente. Nunca teria sido essa. Quando você é meu amigo, eu te dou tudo que você quiser e precisar nesse mundo! Quando eu "sinto alguma coisa" por você, eu sou uma pessoa difícil. Quase frágil. De uma maneira que qualquer bobeira afeta, magoa. Qualquer frase mal construída pode virar uma briga boba. Eu não sei explicar o motivo.
Eu não deveria ficar chateada por uma coisa tão pequena, mas fiquei. Fiquei, porque esperava mais. Acho que esperar coisas dos outros é uma burrice! Mas é uma burrice que, se eu me distraio, cometo. Sei que não deveria estar exigindo tanto de você, nem sendo tão dura. Mas é difícil, depois de tanto tempo pensando em uma pessoa só, começar a pensar em outra e não ter nenhum tipo de "efeito colateral". Eu sei que você não tem culpa. Não escolheu, nem quis nada disso. É tudo da minha cabeça. Fazia tanto tempo que ninguém mexia comigo que, agora que finalmente aconteceu, eu não sei direito o que fazer. Eu também não escolhi isso. Aconteceu, simplesmente. Tantas conversas e tanto em comum mexeu comigo. Quando eu percebi, já estava me envolvendo. E como sair agora de uma coisa que eu nem sei direito como entrei?
Mesmo sem nada ter sido vivido, valeu a pena. Só de saber que meu coração ainda existe, ainda pode bater muito forte, fiquei satisfeita. Decidi parar de sonhar e idealizar as coisas. Parar de escolher demais. Vou viver tudo e fazer o que vier na cabeça, sem pensar no depois. Por mais que eu não seja adepta a ter atitudes sem pensar, preciso disso. Preciso parar de sonhar e começar a viver. E, afinal, por que ficar "sonhando" com alguém que não sonha comigo? Por que pensar em coisas, se não existe a intenção de realizá-la? Por que criar sentimentos na minha cabeça por alguém que não quer nada comigo, ou age como quem não quisesse?
Esquecer tudo isso não será algo difícil de se fazer. O problema, é que ocupar minha cabeça com você, estava desocupando minha cabeça da última pessoa que quero pensar... E que agora, vou acabar pensando na intensidade de antes. É triste. Mas o que eu posso fazer? A única solução é procurar alguém que ocupe meus pensamentos no lugar desses, que são ausentes. Quem sabe eu já não tenha encontrado? ;)
Pode ser informação demais em um curto espaço de tempo, mas é a mais pura verdade. Uma hora essa ilusão tinha que acabar, não é?!
sábado, 2 de julho de 2011
Sem radar
"É só me recompor, mas eu não sei quem sou. Me falta um pedaço teu. Preciso me achar, mas em qualquer lugar que estou, vagando sem direção, eu vou. Eu sigo sem radar, vagando a procurar, quem sabe, um vestígio teu. Queimando toda fé, seja o que deus quiser! Eu sei, que amargo é o mundo sem você. Você me entorpeceu e desapareceu. Vou ficando sem ar. O mundo me esqueceu, meu Sol escureceu. Vou ficando sem ar esperando você voltar!
Escrevendo minha própria lei, desesperadamente, eu sei. Tentando aliviar, tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer! Minha sentença é você..."
Escrevendo minha própria lei, desesperadamente, eu sei. Tentando aliviar, tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer! Minha sentença é você..."
Renato Russo
"Sexo verbal não faz meu estilo. Palavras são erros, e os erros são seus. Não quero lembrar que eu erro também.
Um dia pretendo tentar descobrir por que é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também. Eu sei.
Feche a porta do seu quarto! Porque se toca o telefone, pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas...
A noite acabou! Talvez tenhamos que fugir sem você.
Mas, não! Não vá agora. Quero honras e promessas, lembranças e histórias.
Somos pássaros longe do ninho.."
"Deixa. Se fosse sempre assim, quente. Deita aqui perto de mim. Tem dias que tudo está em paz e agora os dias são iguais.
Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais, seja como for. É uma dor que dói no peito!
Pode rir agora, que estou sozinho. Mas não venha me roubar..
Vamos brincar perto da usina? Deixa pra lá, a Angra é dos Reis. Por que se explicar, se não existe perigo?
Senti teu coração perfeito batendo à toa, e isso dói, seja como for. É uma dor que dói no peito.
Pode rir agora, que estou sozinho. Mas não venha me roubar..
Vai ver que não é nada disso. Vai ver que já não sei quem sou. Vai ver que nunca fui o mesmo. A culpa é toda sua e nunca foi.
Mesmo se as estrelas começassem a cair e a luz queimasse tudo ao redor. E fosse o fim chegando cedo, e você visse nosso corpo em chamas.
Deixa pra lá...
Quando as estrelas começarem a cair, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Não sei viver sem ter você
"Não há mais desculpas,
Você vai ter que me entender,
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver,
Chegou a hora de recomeçar!
Ter cada coisa em seu lugar,
Tentar viver sem recordar jamais,
E se a saudade me deixar falhar,
Deixar o tempo tentar te apagar,
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer,
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender,
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar,
Não vai tentar me entender,
Que eu não fui nada pra você,
Que eu deveria te deixar em paz.
Eu já não sei mais,
Não sei viver sem ter você,
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro...
Não sei viver sem ter você!
Não sei viver sem ter você!
É difícil de aceitar, recomeçar do zero
Levantar e caminhar.
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV.
Chegou a hora de recomeçar!
Acreditar, que pode ser, melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz,
E te deixar para depois, a cada dia que eu morrer,
Espero que você morra.
Se eu ligar de madrugada, sem saber o que dizer,
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender,
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar,
Não vai tentar me entender,
Que eu não fui nada pra você,
Que eu deveria te deixar em paz.
Eu já não sei mais,
Não sei viver sem ter você,
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro...
Não sei viver sem ter você!
Não sei viver sem ter você!
Preciso reaprender... a viver..
Pra esquecer....
Pra te esquecer!"
Decisão?
Afinal, por que eu tenho que decidir alguma coisa?
Vou deixar as coisas fluírem naturalmente, sem forçar, nem esperar nada. O que tiver que acontecer, acontecerá. Pronto!
Eu queria tanto uma pessoa ao meu lado. Para compartilhar as coisas mesmo. Novidades, momentos bons, alegrias, tristezas.. Ter um ombro, um colo, um abraço, um beijo, um amasso. E a certeza de tudo isso. Ter amor, paixão, por alguém que sinta o mesmo. Eu sei que isso não é difícil! Mas, ao mesmo tempo, eu fiquei tão acostumada a ficar sozinha, que não sei se me faria bem alguém invadindo minha vida dessa forma. Me acostumei a fazer o que eu quero, na hora que eu quero. Sem me estressar com nada, nem ter que dar satisfações. E ai, alguém simplesmente aparece e leva embora nossa paz! Mas, sabe de uma coisa? Eu não sei se ela é tão importante assim para mim. Eu não sei se eu quero ter paz. Estou tendo paz há tanto tempo e isso é tão entediante, que acho que um pouco de estresse desse tipo, não faria mal. Eu não sei ser solteira e a minha verdade absoluta é essa. Vou deixar acontecer pra ver no que vai dar.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Do you wanna touch?
"Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer, me quer, me quer, e quer ver meu nervo rígido
É dessas mulheres pra comer com 10 talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
tremendo,
gemendo, gemendo, gemendo..
Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares e me pediu que lhe
batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona,
marafona, bandidona
Fui eu quem bebi, comi a Madonna
Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me
provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Quem é tua dona?
eh eh.."
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Memories
Mexer em coisas antigas traz memórias de coisas que nem lembrávamos! É bom recordar certas coisas. É gostoso lembrar do que sentia, o que fazia, a maneira que pensava, como via e reagia às coisas, perceber como tudo muda na gente, tão rápido! Rir de coisas que fizeram chorar e lembrar com saudade de tudo, percebendo como valeu a pena tudo que foi vivido. Saudade. Alguém sabe dizer por que a saudade dói tanto? É ruim relembrar coisas do passado, pela saudade que fica no peito, apertando e machucando. É por ver que todas as coisas maravilhosas que foram vividas, essas que nos fazem sofrer de saudade, nunca mais acontecerão em nossas vidas novamente. Nunca mais! Pode parecer idiotice, mas eu realmente nunca quis crescer. Síndrome do Peter Pan mesmo, não me importo. Hoje me olho no espelho e não consigo ver uma mulher de 20 anos. Ao mesmo tempo, não consigo me ver como menina mais. Que falta eu sinto dos meus 15, 16 anos. Eu não conhecia quase nada sobre o mundo real e as pessoas que vivem nele. Agora, eu só vejo pessoas cada vez mais podres, lugares cada vez piores... Eu gosto de muitas coisas infantis. Talvez esse seja o motivo para que eu sempre tenha me interessado por meninos mais novos. Eu adoro desenho animado, adoro brincadeiras de criança, adoro doces infantis (pirulito, bala, jujuba...), adoro fazer brincadeiras idiotas e coisas que eu seempre gostei, desde criancinha mesmo. Aliás, eu quase não mudei de quando era criança para agora. Até porque, eu não era uma criança comum. Mas por que as pessoas crescem e esquecem das coisas infantis que são boas? As brincadeiras, a inocência, a pureza nas coisas... Por que isso tem que acabar? É tão divertido! As pessoas acham que crescer é isso? Ser a maior chatisse do mundo? Não concordo. Quando eu tinha 15 anos, meus amigos se reuniam pra conversar, jogar alguma coisa, beber, dançar.. E eram dias divertidíssimos! Agora.. Se reunem, conversam e bebem. SÓ! Cadê a diversão?! É disso que eu sinto falta. Das pessoas não se importarem com a idade que tem e simplesmente agirem como tem vontade. Pelo menos quando estão com os amigos somente, qual o problema nisso? Quando to com meus amigos, não quero ser bonita, sexy, irresistível.. Eu não quero ser nada. Não tento ser nada. Eu sou o que sou, o que surge na hora. E acho isso incrível.
Ok.. Eu não organizo meus pensamentos antes de escrever. Simplesmente saio cuspindo tudo que passa na minha cabeça aqui. And I don't care!
domingo, 8 de maio de 2011
hard time
"Tente entender, não fiz nada pra merecer esse vazio em meu coração. Culpa da sua decisão. Olha pra mim e veja como estou sofrendo. A solidão me machucou, sangrou por dentro. To a ponto de enlouquecer.. por você. Por você! Vou te dar um tempo pra você pensar um pouco em nós, pra você ouvir bem mais a voz do coração. Foi um contratempo esse lance de chegar ao fim, mas a nossa história é mesmo assim.. Você sempre vai embora, mas seu coração chama por mim..."
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Who are you?
Quem é você? Quero dizer... Quem é você de verdade? Pelo que você luta? O que te faz chorar? Que coisa boba te faz sorrir? O que mexe com você? Por quem você daria a sua vida? Você é exatamente o que diz para as pessoas? Você é o que pensa que é? Você sabe quem você é? Você quer saber?
São muitas perguntas que talvez nunca tenham uma resposta. Ou tenham, mas nunca as mesmas. Porque as opiniões mudam, as pessoas mudam, mesmo que superficialmente. Quem tem o coração bom, vai continuar tendo. Quem é invejoso, vai continuar sendo. Esse tipo de coisa, nunca muda. É a essência de cada um. O resto, pode mudar. Às vezes muda, às vezes não.
Eu sou eu. Eu luto pelo que acredito, mesmo que as coisas que eu acredito mudem. Coisas fortes me fazem chorar, só o que mexe comigo de verdade, me estremece de alguma maneira. Gestos espontâneos me fazem sorrir. Coisas bobas, como o sorriso de um bebê, um abraço inesperado, um segredo com alguém. Muitas coisas mexem comigo. Algumas, pro lado ruim, outras, pro lado bom. E quando algo mexe comigo, mexe meesmo! Eu daria a minha vida pela minha mãe, pelo meu irmão.. Eu sou muito do que digo para as pessoas. Mas não 100% do que digo à elas. Muito do que digo que sou, é a maneira que quero ser vista, ou o que eu queria ser. Eu sei exatamente quem eu sou. Cada fraqueza, cada força sobrenatural, cada pensamento, cada sentimento, cada confusão que dá na cabeça... Sou um ser humano como qualquer outro. Com defeitos e qualidades.
Existem coisas que machucam a gente. Machucam profundamente a nossa alma e, depois de um tempo, ficam tantas cicatrizes que não vale mais a pena insistir em coisas que não fazem sentido. Sou uma pessoa machucada. Sou uma pessoa que sofreu diversas vezes, de diversas maneiras diferentes. Chega um momento em que criamos aversão aos sentimentos, em geral. Eu corto, friamente, qualquer relação que tenha tudo pra ser bonita. Corto, antes que cresça. Antes que faça algum estrago irreparável. Eu canso rápido, mesmo. Enjôo das coisas e pessoas com grande facilidade e velocidade. Isso é o meu escudo. Eu construí um muro em volta do meu coração, pra ninguém chegar perto mesmo. Eu afasto as pessoas de propósito, porque não tenho a menor intenção de me envolver sentimentalmente com ninguém. Sinto que meu coração agora está protegido. Eu não consigo me lembrar quando foi a última vez que chorei por alguém. Eu tenho abandonado as pessoas, como se elas fossem nada. Como se não fizessem a menor diferença pra mim, na minha vida. E, talvez, não façam mesmo. Se fizessem, eu jamais as abandonaria. Eu só largo o que não vale a pena pra mim, de maneira alguma. O que faz, mesmo que minimamente, eu não largo. Eu procuro, corro atrás, me preocupo, me interesso.. Quando deixa de ser importante, eu desapareço, como se nunca tivesse existido. Não consigo saber se isso é bom ou ruim. Mas isso é o que eu sou. Extremista. Ou é tudo, ou nada!
Sinceramente, eu gosto muuito mais de quem eu sou hoje em dia. Minha versão 2011 me apaixonou de vez! Alguém tinha que conseguir mexer comigo, né? Mesmo que esse alguém seja eu mesma ;)
São muitas perguntas que talvez nunca tenham uma resposta. Ou tenham, mas nunca as mesmas. Porque as opiniões mudam, as pessoas mudam, mesmo que superficialmente. Quem tem o coração bom, vai continuar tendo. Quem é invejoso, vai continuar sendo. Esse tipo de coisa, nunca muda. É a essência de cada um. O resto, pode mudar. Às vezes muda, às vezes não.
Eu sou eu. Eu luto pelo que acredito, mesmo que as coisas que eu acredito mudem. Coisas fortes me fazem chorar, só o que mexe comigo de verdade, me estremece de alguma maneira. Gestos espontâneos me fazem sorrir. Coisas bobas, como o sorriso de um bebê, um abraço inesperado, um segredo com alguém. Muitas coisas mexem comigo. Algumas, pro lado ruim, outras, pro lado bom. E quando algo mexe comigo, mexe meesmo! Eu daria a minha vida pela minha mãe, pelo meu irmão.. Eu sou muito do que digo para as pessoas. Mas não 100% do que digo à elas. Muito do que digo que sou, é a maneira que quero ser vista, ou o que eu queria ser. Eu sei exatamente quem eu sou. Cada fraqueza, cada força sobrenatural, cada pensamento, cada sentimento, cada confusão que dá na cabeça... Sou um ser humano como qualquer outro. Com defeitos e qualidades.
Existem coisas que machucam a gente. Machucam profundamente a nossa alma e, depois de um tempo, ficam tantas cicatrizes que não vale mais a pena insistir em coisas que não fazem sentido. Sou uma pessoa machucada. Sou uma pessoa que sofreu diversas vezes, de diversas maneiras diferentes. Chega um momento em que criamos aversão aos sentimentos, em geral. Eu corto, friamente, qualquer relação que tenha tudo pra ser bonita. Corto, antes que cresça. Antes que faça algum estrago irreparável. Eu canso rápido, mesmo. Enjôo das coisas e pessoas com grande facilidade e velocidade. Isso é o meu escudo. Eu construí um muro em volta do meu coração, pra ninguém chegar perto mesmo. Eu afasto as pessoas de propósito, porque não tenho a menor intenção de me envolver sentimentalmente com ninguém. Sinto que meu coração agora está protegido. Eu não consigo me lembrar quando foi a última vez que chorei por alguém. Eu tenho abandonado as pessoas, como se elas fossem nada. Como se não fizessem a menor diferença pra mim, na minha vida. E, talvez, não façam mesmo. Se fizessem, eu jamais as abandonaria. Eu só largo o que não vale a pena pra mim, de maneira alguma. O que faz, mesmo que minimamente, eu não largo. Eu procuro, corro atrás, me preocupo, me interesso.. Quando deixa de ser importante, eu desapareço, como se nunca tivesse existido. Não consigo saber se isso é bom ou ruim. Mas isso é o que eu sou. Extremista. Ou é tudo, ou nada!
Sinceramente, eu gosto muuito mais de quem eu sou hoje em dia. Minha versão 2011 me apaixonou de vez! Alguém tinha que conseguir mexer comigo, né? Mesmo que esse alguém seja eu mesma ;)
terça-feira, 12 de abril de 2011
Dancing with myself...
"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
(Clarice Linspector)
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
(Clarice Linspector)
sábado, 9 de abril de 2011
Caio Fernando Abreu
"Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto."
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Ilusão
"Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis. (...) Você era uma chance para eu ser feliz. Eu era simplesmente mais um 'cara' apaixonado, que no seu coração não ia ser ninguém. Mas é exatamente quando a gente tá cansado que o coração distrai, então a sorte vem..."
"Ilusão imaginar você pra mim. Você jamais me olhou, sequer pensou que o meu olhar fosse de amor. Meu coração dispara sempre que te vê. Eu mal posso entender como é bom te querer. Como é que eu posso ter coragem pra falar dessa paixão? Eu sei que vou morrer se você disser não. Então fico a sonhar com teu olhar e você dizendo SIM, e o primeiro beijo de um amor sem fim..."
"Meu coração está radiante, bate feliz, acho que é amor. Quando te vejo chego a sonhar! Penso em você quase a todo instante, seu jeito meigo me apaixonou. O que fazer pra te conquistar? O que eu mais quero é te dar um beijo e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar. O teu sorriso é o paraíso, onde contigo eu queria estar. Ai, quem me dera se eu fosse o céu, você seria o meu luar.
Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar. Não dá pra viver assim, querer sem poder te tocar..."
"Ilusão imaginar você pra mim. Você jamais me olhou, sequer pensou que o meu olhar fosse de amor. Meu coração dispara sempre que te vê. Eu mal posso entender como é bom te querer. Como é que eu posso ter coragem pra falar dessa paixão? Eu sei que vou morrer se você disser não. Então fico a sonhar com teu olhar e você dizendo SIM, e o primeiro beijo de um amor sem fim..."
"Meu coração está radiante, bate feliz, acho que é amor. Quando te vejo chego a sonhar! Penso em você quase a todo instante, seu jeito meigo me apaixonou. O que fazer pra te conquistar? O que eu mais quero é te dar um beijo e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar. O teu sorriso é o paraíso, onde contigo eu queria estar. Ai, quem me dera se eu fosse o céu, você seria o meu luar.
Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar. Não dá pra viver assim, querer sem poder te tocar..."
Assinar:
Postagens (Atom)