quarta-feira, 27 de julho de 2011
Listen
Essas coisas nunca são fáceis de serem ditas. Mas quando não há para onde fugir, o único jeito é dizê-las. E antes de dizer qualquer coisa, não posso esquecer o que é mais importante, que é dizer-te o quanto foste importante para mim, na minha vida. O quanto eu te respeito e te admiro. O quanto eu amo você!
Meu amor, as coisas mudam com o tempo e o tempo muda tudo. Quando assumi nosso relacionamento e me comprometi com você, achei realmente que fosse durar para sempre. Jamais imaginaria que estava errada. Me desculpe por não lhe preparar para tudo isto que está por vir, mas tudo foi repentino para mim também. Eu me apaixonei. Eu enlouqueci por alguém e não era você. Espero que me perdoe pela dor que estou lhe causando e que ainda lhe causarei. Mas esperar sempre é pior. Precisei de coragem para dizer tudo e te encarar, porque me sinto envergonhada. Eu nunca te enganei. Estar na sua frente dizendo tudo isso, é apenas mais uma prova de que estou falando a verdade. Eu não sabia... Eu não fazia ideia de que uma coisa assim poderia acontecer. Para mim, seria uma brincadeira. Nunca, nunca, imaginei que poderia ser mais que isso. Muito mais! Que se tornaria um sentimento.. Um sentimento tão grande, devastador e incontrolável. Ela sente o mesmo. Sim... Ela! Talvez por isso seja tão difícil de explicar e, provavelmente, será difícil de entender.
Estou morrendo por deixar você. Sabe que me sinto mal com isto. Mas é o único jeito. Não sou o tipo que leva uma vida dupla. Não aguentaria essa pressão psicológica. Eu te amo, mas não podemos mais ficar juntos e espero que me entenda. Apesar de que entenderei se você me odiar e nunca mais quiser ver-me. Caso contrário, ficarei feliz. Sou muito grata pelo que fez por mim durante todo esse tempo. Você me ensinou a viver. Agora que ambos sabemos como viver, está na hora de praticarmos. Viva e seja muito mais feliz do que foi comigo. Eu vou viver, sabendo que será impossível ser mais feliz com alguém (ou até comigo mesma) do que fui com você. Cuide-se e nunca esqueça do quão incrível e maravilhoso és. Eu não sou isso tudo. Talvez eu precise brilhar mais e, ao seu lado, isso não seria possível. Você ofusca qualquer brilho! Admiro e amo tudo em você. Por isso espero que este não seja o fim. Não o nosso.
Adeus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como é difícil ler isso. Ainda mais pra mim que estou passando uma situação parecida, só que estou do outro lado, mas é uma longa história. Bom, gostei como escreveu isso e tal, mas isso é muito triste e machuca sabe. Acho que você não pode nunca dizer adeus, afinal, a gente nunca sabe. Enfim, só li este post, não sei bem do que se trata, mas essas coisas do coração são difíceis de controlar e a gente se sente tão pequeno sabe. Bom, só nunca diga adeus. Mas seja feliz, e que essa outra pessoa, também seja.
ResponderExcluir