quinta-feira, 7 de julho de 2011
Buenos Aires
Viajar amanhã. "Acordar" cinco horas da manhã pra arrumar tudo e ir pro aeroporto. São onze e cinquenta da noite e eu ainda não fiz minha mala. O que está acontecendo comigo?! Tem nome? Bom... Acho que tem. Acho que é um nome que não sai da minha boca, do meu pensamento...
Eu preciso me livrar disto. Preciso!! Espero que essa viagem sirva também para me fazer esquecer de tudo isso. Não dá mais. Se eu não conseguir com a viagem, irei me afastar, siiim! Até que toda essa loucura suma da minha cabeça de uma vez!
300 mil tarefas
Meu Deus! Vou viajar "amanhã" e ainda não tenho nada pronto. Milhares de coisas para resolver e milhares de coisas que eu não vou ter nem tempo. Como farei isso? Preciso fazer taantas coisas, num espaço tão curto de tempo.
Vamos lá...
- Pegar casacos (e afins) emprestados com Luiza
- Conseguir resolver a confusão no horário das passagens
- Arrumar o (maldito) sofá
- Separar as roupas que irei levar (as mais quentes, claro)
- Checar a listinha pra ver se não irei esquecer nada
- Ver se Luna quer que eu leve algo pra ela
- Arrumar a mala
- Trancar a mala com o cadeado (e tentar lembrar da senha)
- Separar uma bolsa (média) para levar na mão
Tá achando que é brincadeira? Se eu esquecer alguma coisa, posso morrer. Tudo que vou levar será vital. Só o que eu vou trazer que não... Mas me farão feliz, com certeza! hahahaha
Aaaaaaai, que nervoso!! Que ansiedade! Que medooo de algo dar errado! O horário das passagens é o que mais está me agoniando. Porque é crucial. Não quero ir sozinha em nenhum vôo. Eu hein! Bom... Tentarei dormir e descansar um pouco, antes que eu surte de vez! Boa noite.
Obs: Hoje tive certeza de que não sei mais como agir quando sinto "algo a mais" por alguém. =/
Assinar:
Postagens (Atom)