domingo, 13 de junho de 2010

exception ≠

Quando as pessoas vão conseguir aceitar que não me conhecem nem um pouco?
Quando irão aceitar que o que elas dizem sobre os outros, pode não ser verdade?
Quando irão entender que eu não sou todo dia a mesma pessoa, mas sou sempre a mesma?
Eu achava que isso era evidente, mas percebi que não é.
Não conheço nenhuma pessoa que conheça todos os meus lados, todas as minhas personalidades, apesar da minha insistência em mostrá-las. Como podem não diferenciar meus olhares, meu jeito de falar, minha risada..? Será que ninguém percebe que eu não tenho só um olhar, só um sorriso, só uma maneira de falar..? Será que as pessoas estão tão preocupadas com elas mesmas que não conseguem, ou não querem, conhecer e descobrir coisas sobre outras pessoas? Nossa... Que gente mais chata, sem criatividade!
Eu posso dizer que me conheço 99%. E só conheço UMA pessoa que me conhece 79,9%. O resto, é abaixo disso. Quem conhece uma única reação minha, não me conhece nem um pouco. E me irrita absurdamente as pessoas acharem que me conhecem, porque isso não é verdade.
A pessoa que mais sabe sobre mim, é o meu melhor amigo. Porque só ele me escuta de verdade. Só ele consegue me entender, mesmo sem concordar com o que eu faço ou digo. Só ele sabe as coisas que eu penso de verdade sobre tudo. Só ele sabe muito sobre quem eu sou. Coisas que nem minha família sabe. Aliás, venho chegando a conclusão que NINGUÉM da minha família me conhece. Talvez não venha ao caso querer me conhecer. Talvez eu não seja interessante... Pra eles.
Eu estou perdendo minhas esperanças com o mundo cada dia mais. Ninguém tem jeito mesmo. E, no momento, só existem 2 pessoas que eu quero levar comigo pelo resto da vida. Uma delas é certa. A outra, não muito.
Esse tempo de solidão está me fazendo ficar cada vez mais loucamente apaixonada por mim, não me deixando aceitar na minha vida, quem não seja.
Eu nunca quis tanto ir embora, como quero agora.