Eu quero muito conseguir expressar com palavras o que estou sentindo e o que está se passando pela minha cabeça. Mas não é tão fácil quanto pensei que seria.
Às vezes, quando eu falo dele pra alguém "novo" me perguntam por que não voltamos. Ou se eu voltaria pra ele se ele pedisse ou algo assim.. Minha resposta é sempre a mesma: "Não!"
Eu jamais voltaria pra ele. Como poderia voltar, se o conheço tão bem? Como poderia correr o risco de estar quase totalmente entregue à única pessoa que tem 'poderes' sobre mim? Eu não sou tão burra a esse ponto.
Às vezes, me perguntam quando irei largá-lo de vez, já que não o quero como namorado. Minha resposta também é sempre a mesma: "Não sei. Talvez, nunca."
Eu jamais largaria ele. Como poderia largar, se nos conhecemos tão bem? Como poderia correr o risco de perder de vez o único que me faz bem e que não me irrita o tempo todo? Eu não sou tão burra a esse ponto.
E é exatamente aí, que entra todo o problema. Eu quero, ao mesmo tempo, coisas opostas. Não posso viver com ele, mas também não posso viver sem.
E o pior de tudo, é que eu não faço idéia do que ele pensa, do que ele realmente quer. Eu sei explicar, mas não sei se alguém pode entender.
Eu queria saber o que ele quer comigo. Se ele não precisa de mim pra nada, se ele não me ama, por que insiste em mim? Eu não consigo entender.
Acho que uma das personalidades dele me quer e outras, não. Eu o queria ao meu lado pelo resto da vida, e não queria vê-lo nunca mais. Como entender esse tipo de coisa? Como seria possível escolher a opção de deixá-lo de vez, ou de ficar pra valer?! Será que vai ser sempre assim, que isso nunca vai acabar? Essa vontade imensa que temos um do outro... Eu posso acabar confundindo as coisas e não quero isso. O desejo não é suficiente. Assim como o amor também não. Como eu poderia ficar com alguém que não confio? Como poderia deixar alguém que aprecio tanto? Não tem que ser assim...
E, agora, na situação que me encontro, o que mais posso fazer? O que mais posso tentar? Talvez eu deva falar tudo isso, tudo que está preso aqui. Mesmo sabendo que não vai valer a pena, nem dar em nada.
" I can't live with or without you... "
:T