domingo, 17 de julho de 2011

Evitando...


(Escrevendo por aqui o que queria mandar para uma pessoa, mas to tentando parar de fazer merda...)


Eu só queria saber por quê. Por que não ignorou o que eu disse? Por que mandou-me flores? Por que me escreveu uma carta? Por que quis ficar comigo, disse que sentia o que não sentia? Por que me fez achar uma coisa que não era verdade? Por que?! Por que você se tornou tão idiota? Tão covarde? Tão medroso? 
Eu ainda não entendi se isso tudo é medo, ou se é uma desculpa esfarrapada... Porque eu não tinha conhecido ninguém com tanto medo de viver, como você, antes. Ou se isso foi tudo uma grande mentira, uma desculpinha escrota pra poder ficar comigo do jeito que queria e poder alegar depois que não queria nada sério. Se não queria nada sério, por que fez tudo isso?! Quem não quer nada sério, não manda flores, cartas, não quer ficar com a pessoa assim, não diz que pensa nela o tempo todo... Então, ou você é muito podre, muito sujo e mentiroso, ou é MUITO medroso. Porque, sinceramente, eu nunca faria isso. Se eu quero alguém, eu quero esse alguém com vontade. Eu não me importo com o que passou, ou com o que possa vir a acontecer. E eu nunca, NUNCA, correria o risco de perder essa pessoa por um medo idiota! Ainda mais no meu caso.. Eu nunca vi alguém com tanta dificuldade de gostar das pessoas, como eu. E quando acontece, é sempre assim... Em vão. Porque não dá em nada. As pessoas tem a péssima mania de querer o que não tem, de valorizar quando já perdeu. Pelo menos nesse caso ninguém saiu perdendo. Porque ninguém pode perder algo que nunca teve. 
Isso mesmo, fiz idiotice. Fui agir com a merda do coração, só podia dar nisso. Antes, quando eu agia friamente e só usava a cabeça, esse tipo de coisa não acontecia. Eu sempre tinha todo o controle da situação. E é isso que vou voltar a fazer. Burrice a gente faz só uma vez. 
Ainda não decidi o que vou fazer. E essa não é uma coisa que dependa só de mim, afinal. Não sei se fico de novo, sendo a Aline antiga. Ou se não fico mais e trato como antes de toda essa confusão. Logo, saberei o que fazer. E o mais legal, é que não importa qual seja a minha decisão, eu tenho certeza de que não irei me arrepender. É isso. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário