Eu não posso falar. Eu até quero, mas não posso. Afinal, vou falar, falar, falar... E ai? Vai continuar não dando em nada. E eu, na verdade, ainda nem sei o que sinto. Não consigo definir se é um sentimento verdadeiro ou se é "fogo de palha". Porque eu não aguento ser desafiada, não importa como esse desafio surge. Se alguém diz que eu não posso alguma coisa, eu não sossego até conseguir essa "coisa". O problema é quando a coisa é uma pessoa. Eu quero alguém que não me quer. E talvez eu só queira por isso. Ainda não consegui saber direito. Mas eu preciso saber, antes de fazer qualquer idiotice. Já escrevi cartas, desabafos, declarações... Meu Deus! Quanto drama! Esse exagero nunca tem fim? O pior é imaginar que posso estar afetando a vida de outras pessoas, que são um pouco mais fracas mentalmente.
Eu to com tudo pra dar certo com uma pessoa e já aconteceu tudo de errado com a outra. Adivinha qual está no meu pensamento quase 24hrs por dia? Adivinha com qual delas eu quero ficar? Burrice não tem limite, mesmo. Estou prestes a fazer uma loucura. Mais uma, né... Se eu fizer o que estava planejando mesmo, o outro não precisa fazer, afinal!
Eu não consigo pensar sobre isso. Não dá! Minha cabeça dá milhares de voltas e não encontra nenhuma resposta satisfatória. Vou deixar as coisas acontecerem. E talvez deixar meu coração falar mais alto, pela última vez...
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Listen
Essas coisas nunca são fáceis de serem ditas. Mas quando não há para onde fugir, o único jeito é dizê-las. E antes de dizer qualquer coisa, não posso esquecer o que é mais importante, que é dizer-te o quanto foste importante para mim, na minha vida. O quanto eu te respeito e te admiro. O quanto eu amo você!
Meu amor, as coisas mudam com o tempo e o tempo muda tudo. Quando assumi nosso relacionamento e me comprometi com você, achei realmente que fosse durar para sempre. Jamais imaginaria que estava errada. Me desculpe por não lhe preparar para tudo isto que está por vir, mas tudo foi repentino para mim também. Eu me apaixonei. Eu enlouqueci por alguém e não era você. Espero que me perdoe pela dor que estou lhe causando e que ainda lhe causarei. Mas esperar sempre é pior. Precisei de coragem para dizer tudo e te encarar, porque me sinto envergonhada. Eu nunca te enganei. Estar na sua frente dizendo tudo isso, é apenas mais uma prova de que estou falando a verdade. Eu não sabia... Eu não fazia ideia de que uma coisa assim poderia acontecer. Para mim, seria uma brincadeira. Nunca, nunca, imaginei que poderia ser mais que isso. Muito mais! Que se tornaria um sentimento.. Um sentimento tão grande, devastador e incontrolável. Ela sente o mesmo. Sim... Ela! Talvez por isso seja tão difícil de explicar e, provavelmente, será difícil de entender.
Estou morrendo por deixar você. Sabe que me sinto mal com isto. Mas é o único jeito. Não sou o tipo que leva uma vida dupla. Não aguentaria essa pressão psicológica. Eu te amo, mas não podemos mais ficar juntos e espero que me entenda. Apesar de que entenderei se você me odiar e nunca mais quiser ver-me. Caso contrário, ficarei feliz. Sou muito grata pelo que fez por mim durante todo esse tempo. Você me ensinou a viver. Agora que ambos sabemos como viver, está na hora de praticarmos. Viva e seja muito mais feliz do que foi comigo. Eu vou viver, sabendo que será impossível ser mais feliz com alguém (ou até comigo mesma) do que fui com você. Cuide-se e nunca esqueça do quão incrível e maravilhoso és. Eu não sou isso tudo. Talvez eu precise brilhar mais e, ao seu lado, isso não seria possível. Você ofusca qualquer brilho! Admiro e amo tudo em você. Por isso espero que este não seja o fim. Não o nosso.
Adeus!
domingo, 24 de julho de 2011
Caio Fernando Abreu 2
"Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo"
domingo, 17 de julho de 2011
Trauma?
Não, eu não vou me fechar pro mundo só porque um idiota apareceu no caminho, afinal, foi só mais um. Eu não vou tratar todos os homens mal, porque alguns fizeram isso comigo. Eu generalizo as coisas quando estou com raiva, mas odeio isso. Ninguém é igual. E não é porque uns são imbecis, que todos serão. Eu tenho completa e absoluta certeza de que não fiz nada de errado. E que o problema, definitivamente, não é comigo. Meu coração continua aberto e eu tenho certeza de que encontrarei alguém que queira estar comigo de verdade, por inteiro! Alguém que não terá medo de se entregar para mim, até porque, esse é o medo mais idiota do mundo. Eu sou inofensiva. Não existe possibilidade de que eu me arrependa de alguma coisa. No máximo, por ter feito demais, nunca de menos. Ter alguém do lado que se importa com você de verdade e que quer estar com você, não importa o que aconteça.. Meu Deus! Isso é impagável! Os detalhes pouco me importam, afinal, o signo é o mesmo. A diferença é que um tem medo da vida por traumas idiotas e o outro está começando a viver e ainda não possui nenhuma cicatriz assim... E se depender de mim, nunca possuirá. Ninguém é melhor do que eu nisso. Eu posso jurar! Porque é uma certeza! E como estou jurando isso, juro também que ninguém me esquece assim, tão fácil... ;)
Migalhas
"Sinto muito
Mas não vou medir palavras
Não se assuste
Com as verdades que eu disser
Quem não percebeu
A dor do meu silêncio
Não conhece
O coração de uma mulher
Eu não quero mais ser
Da sua vida
Nem um pouco do muito
De um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas
Do seu amor
Do seu amor...
Quem começa
Um caminho pelo fim
Perde a glória
Do aplauso na chegada
Como pode
Alguém querer cuidar de mim
Se de afeto
Esse alguém não entende nada?
Não foi esse o mundo
Que voce me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu..."
:~
Evitando...
(Escrevendo por aqui o que queria mandar para uma pessoa, mas to tentando parar de fazer merda...)
Eu só queria saber por quê. Por que não ignorou o que eu disse? Por que mandou-me flores? Por que me escreveu uma carta? Por que quis ficar comigo, disse que sentia o que não sentia? Por que me fez achar uma coisa que não era verdade? Por que?! Por que você se tornou tão idiota? Tão covarde? Tão medroso?
Eu ainda não entendi se isso tudo é medo, ou se é uma desculpa esfarrapada... Porque eu não tinha conhecido ninguém com tanto medo de viver, como você, antes. Ou se isso foi tudo uma grande mentira, uma desculpinha escrota pra poder ficar comigo do jeito que queria e poder alegar depois que não queria nada sério. Se não queria nada sério, por que fez tudo isso?! Quem não quer nada sério, não manda flores, cartas, não quer ficar com a pessoa assim, não diz que pensa nela o tempo todo... Então, ou você é muito podre, muito sujo e mentiroso, ou é MUITO medroso. Porque, sinceramente, eu nunca faria isso. Se eu quero alguém, eu quero esse alguém com vontade. Eu não me importo com o que passou, ou com o que possa vir a acontecer. E eu nunca, NUNCA, correria o risco de perder essa pessoa por um medo idiota! Ainda mais no meu caso.. Eu nunca vi alguém com tanta dificuldade de gostar das pessoas, como eu. E quando acontece, é sempre assim... Em vão. Porque não dá em nada. As pessoas tem a péssima mania de querer o que não tem, de valorizar quando já perdeu. Pelo menos nesse caso ninguém saiu perdendo. Porque ninguém pode perder algo que nunca teve.
Isso mesmo, fiz idiotice. Fui agir com a merda do coração, só podia dar nisso. Antes, quando eu agia friamente e só usava a cabeça, esse tipo de coisa não acontecia. Eu sempre tinha todo o controle da situação. E é isso que vou voltar a fazer. Burrice a gente faz só uma vez.
Ainda não decidi o que vou fazer. E essa não é uma coisa que dependa só de mim, afinal. Não sei se fico de novo, sendo a Aline antiga. Ou se não fico mais e trato como antes de toda essa confusão. Logo, saberei o que fazer. E o mais legal, é que não importa qual seja a minha decisão, eu tenho certeza de que não irei me arrepender. É isso. Beijo!
Amor Maior
"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho assim não é possível. É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço. Quero um amor maior, amor maior que eu. Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor. Eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor.. Pra saber se é amor..."
sexta-feira, 15 de julho de 2011
O Clone 2
“Pela primeira vez, eu não sei o que fazer. Quando você não ta apaixonado, é tudo tão fácil. Você sabe o que fazer, sabe o que dizer, e faz tudo certo. Mas quando você se apaixona, é tudo um desastre!”
quinta-feira, 14 de julho de 2011
L.S.
"Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você..."
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Buenos Aires
Viajar amanhã. "Acordar" cinco horas da manhã pra arrumar tudo e ir pro aeroporto. São onze e cinquenta da noite e eu ainda não fiz minha mala. O que está acontecendo comigo?! Tem nome? Bom... Acho que tem. Acho que é um nome que não sai da minha boca, do meu pensamento...
Eu preciso me livrar disto. Preciso!! Espero que essa viagem sirva também para me fazer esquecer de tudo isso. Não dá mais. Se eu não conseguir com a viagem, irei me afastar, siiim! Até que toda essa loucura suma da minha cabeça de uma vez!
300 mil tarefas
Meu Deus! Vou viajar "amanhã" e ainda não tenho nada pronto. Milhares de coisas para resolver e milhares de coisas que eu não vou ter nem tempo. Como farei isso? Preciso fazer taantas coisas, num espaço tão curto de tempo.
Vamos lá...
- Pegar casacos (e afins) emprestados com Luiza
- Conseguir resolver a confusão no horário das passagens
- Arrumar o (maldito) sofá
- Separar as roupas que irei levar (as mais quentes, claro)
- Checar a listinha pra ver se não irei esquecer nada
- Ver se Luna quer que eu leve algo pra ela
- Arrumar a mala
- Trancar a mala com o cadeado (e tentar lembrar da senha)
- Separar uma bolsa (média) para levar na mão
Tá achando que é brincadeira? Se eu esquecer alguma coisa, posso morrer. Tudo que vou levar será vital. Só o que eu vou trazer que não... Mas me farão feliz, com certeza! hahahaha
Aaaaaaai, que nervoso!! Que ansiedade! Que medooo de algo dar errado! O horário das passagens é o que mais está me agoniando. Porque é crucial. Não quero ir sozinha em nenhum vôo. Eu hein! Bom... Tentarei dormir e descansar um pouco, antes que eu surte de vez! Boa noite.
Obs: Hoje tive certeza de que não sei mais como agir quando sinto "algo a mais" por alguém. =/
segunda-feira, 4 de julho de 2011
O Clone
“Quando o amor vos chamar, segui-o, embora seus caminhos sejam agrestes escarpados. E quando eles vos envolver com suas asas, cedei-lhe, embora a espada oculta em sua plumagem possa ferir. E quando o amor vos falar, acreditai nele, embora sua voz possa despedaçar vossos sonhos, como o vento devasta o jardim. Pois da mesma forma que o amor vos curou, assim também ele vos crucifica. E da mesma forma que ele sobe até vossa altura e acaricia seus ramos mais tenros que se embalam ao sol, assim também ele desce até as vossas raízes e as sacode do seu apego à terra.”
domingo, 3 de julho de 2011
Transparência
Você está certo. Afinal, se isso tivesse acontecido com qualquer outra pessoa, minha reação seria diferente. Nunca teria sido essa. Quando você é meu amigo, eu te dou tudo que você quiser e precisar nesse mundo! Quando eu "sinto alguma coisa" por você, eu sou uma pessoa difícil. Quase frágil. De uma maneira que qualquer bobeira afeta, magoa. Qualquer frase mal construída pode virar uma briga boba. Eu não sei explicar o motivo.
Eu não deveria ficar chateada por uma coisa tão pequena, mas fiquei. Fiquei, porque esperava mais. Acho que esperar coisas dos outros é uma burrice! Mas é uma burrice que, se eu me distraio, cometo. Sei que não deveria estar exigindo tanto de você, nem sendo tão dura. Mas é difícil, depois de tanto tempo pensando em uma pessoa só, começar a pensar em outra e não ter nenhum tipo de "efeito colateral". Eu sei que você não tem culpa. Não escolheu, nem quis nada disso. É tudo da minha cabeça. Fazia tanto tempo que ninguém mexia comigo que, agora que finalmente aconteceu, eu não sei direito o que fazer. Eu também não escolhi isso. Aconteceu, simplesmente. Tantas conversas e tanto em comum mexeu comigo. Quando eu percebi, já estava me envolvendo. E como sair agora de uma coisa que eu nem sei direito como entrei?
Mesmo sem nada ter sido vivido, valeu a pena. Só de saber que meu coração ainda existe, ainda pode bater muito forte, fiquei satisfeita. Decidi parar de sonhar e idealizar as coisas. Parar de escolher demais. Vou viver tudo e fazer o que vier na cabeça, sem pensar no depois. Por mais que eu não seja adepta a ter atitudes sem pensar, preciso disso. Preciso parar de sonhar e começar a viver. E, afinal, por que ficar "sonhando" com alguém que não sonha comigo? Por que pensar em coisas, se não existe a intenção de realizá-la? Por que criar sentimentos na minha cabeça por alguém que não quer nada comigo, ou age como quem não quisesse?
Esquecer tudo isso não será algo difícil de se fazer. O problema, é que ocupar minha cabeça com você, estava desocupando minha cabeça da última pessoa que quero pensar... E que agora, vou acabar pensando na intensidade de antes. É triste. Mas o que eu posso fazer? A única solução é procurar alguém que ocupe meus pensamentos no lugar desses, que são ausentes. Quem sabe eu já não tenha encontrado? ;)
Pode ser informação demais em um curto espaço de tempo, mas é a mais pura verdade. Uma hora essa ilusão tinha que acabar, não é?!
sábado, 2 de julho de 2011
Sem radar
"É só me recompor, mas eu não sei quem sou. Me falta um pedaço teu. Preciso me achar, mas em qualquer lugar que estou, vagando sem direção, eu vou. Eu sigo sem radar, vagando a procurar, quem sabe, um vestígio teu. Queimando toda fé, seja o que deus quiser! Eu sei, que amargo é o mundo sem você. Você me entorpeceu e desapareceu. Vou ficando sem ar. O mundo me esqueceu, meu Sol escureceu. Vou ficando sem ar esperando você voltar!
Escrevendo minha própria lei, desesperadamente, eu sei. Tentando aliviar, tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer! Minha sentença é você..."
Escrevendo minha própria lei, desesperadamente, eu sei. Tentando aliviar, tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer! Minha sentença é você..."
Renato Russo
"Sexo verbal não faz meu estilo. Palavras são erros, e os erros são seus. Não quero lembrar que eu erro também.
Um dia pretendo tentar descobrir por que é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também. Eu sei.
Feche a porta do seu quarto! Porque se toca o telefone, pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas...
A noite acabou! Talvez tenhamos que fugir sem você.
Mas, não! Não vá agora. Quero honras e promessas, lembranças e histórias.
Somos pássaros longe do ninho.."
"Deixa. Se fosse sempre assim, quente. Deita aqui perto de mim. Tem dias que tudo está em paz e agora os dias são iguais.
Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais, seja como for. É uma dor que dói no peito!
Pode rir agora, que estou sozinho. Mas não venha me roubar..
Vamos brincar perto da usina? Deixa pra lá, a Angra é dos Reis. Por que se explicar, se não existe perigo?
Senti teu coração perfeito batendo à toa, e isso dói, seja como for. É uma dor que dói no peito.
Pode rir agora, que estou sozinho. Mas não venha me roubar..
Vai ver que não é nada disso. Vai ver que já não sei quem sou. Vai ver que nunca fui o mesmo. A culpa é toda sua e nunca foi.
Mesmo se as estrelas começassem a cair e a luz queimasse tudo ao redor. E fosse o fim chegando cedo, e você visse nosso corpo em chamas.
Deixa pra lá...
Quando as estrelas começarem a cair, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"
Assinar:
Postagens (Atom)