terça-feira, 31 de março de 2020

Cadê justiça divina?


Engraçado pensar no quanto sempre usei esse blog para fazer meus desabafos íntimos e pessoais e, na pior fase da minha vida, não houve uma postagem sequer. Foram 2, quase 3 anos de silêncio absoluto. Engraçado como 2016 foi um ano maravilhoso e 2017 foi o pior de todos!!
 Além do tombo que tomei após me apaixonar por um homem casado, vi as duas pessoas que eu considerava minhas melhores amigas, me virarem as costas, sem mais nem menos! Um casal que eu fiz nascer, se uniu pra me apunhalar pelas costas! Além de simplesmente pararem de falar comigo como se eu fosse nada, ainda inventaram inúmeras mentiras à meu respeito! Pra quê?! Eu tenho tantos defeitos!! Pra quê inventar histórias nojentas e baixas, quando poderiam simplesmente falar do quanto estava sendo difícil o convívio comigo? Do quão grossa e mandona eu sou! Mas eles preferiram me caluniar usando o meu caráter! Logo o caralho do meu caráter, que é inabalável!!! Posso ser muitas coisas, mas falsa, mentirosa e dissimulada, são coisas que definitivamente eu NÃO sou!!
Como se esse casal, meus amigos mais próximos, me rejeitando não fosse o suficiente, eles ainda levaram junto praticamente todas as pessoas que eu considerava minhas amigas! Esfregaram minha cara no chão, mostrando que na realidade eu não tinha amigo nenhum!! Como isso é possível?! Foram quase 30 anos da minha vida dedicados quase que exclusivamente às minhas amizades! Como chegar nessa altura da vida, olhar em volta e ver que todo mundo foi embora porque preferiu acreditar e ficar do lado dos vilões??
Coloquei essa foto minha de 2017 para mostrar como a tristeza pode, sim, matar!! 10kg mais magra, sem nenhuma vontade de viver, ou fazer qualquer coisa! Meu único desejo era a morte. Depois de dançar tanto com a morte - e quase chegar às vias de fato - eu não tinha outro caminho que não fosse valorizar a vida! Não qualquer vida... a MINHA vida!! Precisei enxergar todo meu valor e todo bem que faço às pessoas. Precisei perceber que a maioria das pessoas do mundo são ruins mesmo, e elas se misturam entre nós, usando máscara de pessoa legal e divertida! Mas é mentira! É tudo mentira!!!

Agora, em 2020, percebo que já não existe em mim essa confiança nas pessoas. Percebo que não acredito no amor alheio, mas acredito no meu. Não espero mais nada das pessoas, nem gratidão (que na minha opinião, seria o mínimo). Dou o que tenho para dar e não espero nada em retorno. O que vier, é lucro!! E sei bem que a probabilidade de vir alguma coisa, é quase nula! Não existe amigos, família... NADA!!!! Só existe eu e minha vontade de ser cada dia melhor e mais independente... principalmente das pessoas, de forma  geral. Vinicius de Moraes tava errado! É possível, sim, ser feliz sozinhx!!!!


Ainda é uma grande barra pesadíssima pra mim! Espero conseguir perdoá-los o quanto antes pra poder seguir em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário