quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BEYou BITCH!



Mal posso descrever tamanha fúria e frustração que me fez sentir! Com a temática "relacionamentos abusivos" em alta, fui lendo bastante sobre e percebendo quantas relações abusivas eu vivia. Você era uma delas. Nunca encostou a mão em mim, nunca foi propositalmente cruel... Mas machucou igual. 
É muito ruim descobrir-se solitário numa relação que era pra ser à dois. Descobrir que enquanto se dedica, dá carinho, apoio, ama incondicionalmente, a outra pessoa simplesmente não
Passei a vida inteira ouvindo que a amizade era o tipo mais bonito de amor. De fato, vivi muitos desses lindos amores pela vida. Em sua maioria, tentei com que esses amores permanecessem em minha vida. Claro que não foi possível manter todo mundo, mas me orgulhava por não desistir das pessoas que amava. Hoje, me orgulho de desistir de algumas. Hoje, desisto de você!
A amizade é a maior relação de troca que existe, onde ama-se e és amado. Quando não existe a troca, acaba perdendo um pouco o sentido. Foi isso que aconteceu conosco... Perdeu o sentido. Eu não consigo entender uma amizade em que um dos lados nunca cede, não se importa, não demonstra gostar e não tem qualquer demonstração, por menor que seja, de afeto. Se falo dos meus problemas pessoais, ou de coisas que me incomodam, é porque confio no ouvinte. Se o ouvinte desmerece as coisas que digo, por que continuar a falar?
Nos conhecemos de verdade há alguns anos atrás e éramos tão parecidas, que seria impossível não rolar uma simpatia imediata! Éramos "gemas" que encontramos na vida e que combinavam bastante. O tempo nos fez mudar, e mudamos, crescemos, amadurecemos e seguimos caminhos completamente opostos. Talvez essa tenha sido a raiz do problema. Passamos de muito parecidas para completamente diferentes! A ponto de ser quase impossível um diálogo. 
Pela sua falta de empatia e sua impossibilidade de colocar-se no lugar do outro, já não sinto mais uma conexão entre nós. Não acho que ainda tenhamos algo em comum. Acho uma pena que as pessoas não percebam o quão sensíveis são algumas relações e algumas pessoas. Eu sou uma dessas pessoas sensíveis, por isso, não dá mais para mim. Espero que seja feliz sendo essa pessoa arrogante, prepotente e fria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário