quinta-feira, 11 de abril de 2013

Palavras Desconexas



Organizar pensamentos pode ser algo muito complicado, quando tudo que está passando pela cabeça são coisas meio desconexas e completamente misturadas! Penso em fim de namoro, fim de amizade, recomeço de amizade, inseguranças à mil, incertezas, tristezas, medos, dúvidas... Tantas e tantas coisas juntas num pensamento só, que fica difícil separá-lo por tópicos e organizá-lo. 
Eu cheguei num ponto, em que não confio em mais ninguém. Tento... Mas no fundo, não confio plenamente em ninguém. Cansei de colocar meu coração, minha vida na mão das pessoas e vê-las quebrando cada mínimo pedacinho. To cansada de decepções, de burrices, de insistir em coisas que NUNCA irão funcionar! Cansada de ver as pessoas cometendo erros incansavelmente, sem ouvir ninguém que tenta ajudar. O que acontece com as pessoas?! Por que esperam tanto das outras, sabendo do risco que correm com isso? Será que não sabem o quanto dói ter o coração partido?! Será que não entendem que pode nunca curar? Que pode virar uma ferida que fica ali, aberta, sentindo dores e pontadas o tempo inteiro! Acho burrice!! Tudo isso é uma burrice. Não é possível que existam pessoas burras a ponto de não aprender nada com a vida. Ou que gostem tanto assim de se machucar.
Essa dor, é a pior de todas, porque é a que mais dói! Prefiro fazer 50 tatuagens a ter uma mágoa. Prefiro sentir dor na pele ao invés de sentir dor na alma. Me tatuo, me machuco, pra ver se a dor no meu corpo supera a dor de dentro... Ver se faz parar a dor que sinto todos os dias! To cansada de me sentir sozinha no mundo!!! Completamente sozinha! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário