sábado, 24 de novembro de 2012
I wanna go
A coisa mais triste do mundo é a solidão. Não falo sobre a solidão de olhar a sua volta e não ter ninguém, como quando você fica sozinho em casa. Falo sobre a solidão da alma. Aquela que, por mais que você esteja rodeado de pessoas, sente-se só. Não por estar sentindo falta de alguém que você gostaria que estivesse lá, mas por realmente não sentir que existe alguém!
Você sabe que tem amigos ao seu lado, que te amam. Mas você não sabe até que ponto eles estarão ao seu lado te amando. As pessoas tendem a ir embora. E deixam um vazio imenso quando se vão.
O que eu sinto tem a ver com isso, mas também tem a ver com muitas outras coisas que eu não consigo entender direito. Acho que eu já fui "abandonada" tantas vezes, que não consigo acreditar que alguém possa ficar comigo pra sempre!
Eu fico olhando as imagens que pego na internet e a maioria delas são imagens tão tristes! De uma tristeza tão sem solução! E isso dói. É incrivelmente doloroso não saber de onde vem sua dor, ou como consertá-la. Quando você sabe o motivo de qualquer coisa que seja, tudo fica mais fácil. Eu tenho um buraco no meu peito que dói, dói sem remédio, e parece ficar cada vez maior.
Tenho pensado que ninguém é realmente digno do meu amor. O problema maior disso tudo, é que eu tenho amor demais no meu peito pra dar. Mas também quero receber.
Olho para mim mesma e me vejo afundando. Afundando cada vez mais dentro de mim. Perdendo-me na minha própria alma e criando um amor próprio que eu jamais deveria deixar crescer tanto! Porque com um amor tão grande por mim mesma, só vai abafar qualquer amor que eu possa ter por outras pessoas. Sei que todo o sentimento que tenho guardado é suficiente pra mim e pra outras pessoas. Mas eu não vou me machucar comigo. Não vou me decepcionar. As pessoas, vão. Porque é isso que elas sempre fazem. Viram as costas e vão embora, no momento que você mais precisa que elas fiquem.
O que eu sei agora sobre mim, é que eu tenho muito medo de me machucar de novo. Por isso, eu fujo de muitas coisas e de muitas pessoas. Acho que já sofri o suficiente pra uma vida inteira! Chega! Só quero conseguir ter felicidade em algum ínfimo momento da minha vida. Felicidade plena mesmo, sabe? Sem motivo nenhum pra reclamar de nada. Com todas as áreas da minha vida correndo bem. Idealizar e sonhar não custa nada. Mas machuca saber que nunca passará de sonho. E é assim minha vida... Sonhos atrás de sonhos que nunca se realizarão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário