segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
faz falta nos sonhos
Eu não gostaria de admitir, mas você faz falta. Mesmo que essa falta seja notada somente no meu subconsciente, já que sonho contigo quase todas as noites. Talvez eu esteja querendo fingir que está tudo bem desde que você se foi, que eu to ótima na sua ausência e que não faz diferença você estar aqui. Convivo bem com essas "mentiras sinceras" que eu criei. O problema é que eu não to bem. O problema, é que de alguma maneira inexplicável você continua na minha rotina. No passado, era quando eu estava acordada. Agora, é rotina quando durmo. Talvez meu subconsciente te coloque em 98% dos meus sonhos, para que eu não sinta sua falta. Para que eu não fique mal por você não estar aqui. Para que, pelo menos em sonhos, fique tudo bem. Claro que não está tudo bem! Tá tudo errado. Tudo está fora do lugar e eu não sei como reorganizar as coisas. Eu não preciso de você. Eu sei que tenho toda a capacidade do mundo de ser plenamente feliz agora, que você se foi. Sei que com você ao meu lado, a felicidade jamais chegaria perto. Porque você nunca deixava que chegasse. Nunca! Com você fora da minha vida, eu posso ser feliz. Mas cadê essa felicidade? Ela se escondeu. Eu levantei a cabeça e estou tentando seguir em frente. Não sei por que esses sonhos não querem me ajudar...
Meu signo, que antes de ser "nosso", sempre foi meu. A lua nos ilumina à noite. Só existe uma lua na minha vida, e ela não é mais você! :(
sábado, 24 de novembro de 2012
I wanna go
A coisa mais triste do mundo é a solidão. Não falo sobre a solidão de olhar a sua volta e não ter ninguém, como quando você fica sozinho em casa. Falo sobre a solidão da alma. Aquela que, por mais que você esteja rodeado de pessoas, sente-se só. Não por estar sentindo falta de alguém que você gostaria que estivesse lá, mas por realmente não sentir que existe alguém!
Você sabe que tem amigos ao seu lado, que te amam. Mas você não sabe até que ponto eles estarão ao seu lado te amando. As pessoas tendem a ir embora. E deixam um vazio imenso quando se vão.
O que eu sinto tem a ver com isso, mas também tem a ver com muitas outras coisas que eu não consigo entender direito. Acho que eu já fui "abandonada" tantas vezes, que não consigo acreditar que alguém possa ficar comigo pra sempre!
Eu fico olhando as imagens que pego na internet e a maioria delas são imagens tão tristes! De uma tristeza tão sem solução! E isso dói. É incrivelmente doloroso não saber de onde vem sua dor, ou como consertá-la. Quando você sabe o motivo de qualquer coisa que seja, tudo fica mais fácil. Eu tenho um buraco no meu peito que dói, dói sem remédio, e parece ficar cada vez maior.
Tenho pensado que ninguém é realmente digno do meu amor. O problema maior disso tudo, é que eu tenho amor demais no meu peito pra dar. Mas também quero receber.
Olho para mim mesma e me vejo afundando. Afundando cada vez mais dentro de mim. Perdendo-me na minha própria alma e criando um amor próprio que eu jamais deveria deixar crescer tanto! Porque com um amor tão grande por mim mesma, só vai abafar qualquer amor que eu possa ter por outras pessoas. Sei que todo o sentimento que tenho guardado é suficiente pra mim e pra outras pessoas. Mas eu não vou me machucar comigo. Não vou me decepcionar. As pessoas, vão. Porque é isso que elas sempre fazem. Viram as costas e vão embora, no momento que você mais precisa que elas fiquem.
O que eu sei agora sobre mim, é que eu tenho muito medo de me machucar de novo. Por isso, eu fujo de muitas coisas e de muitas pessoas. Acho que já sofri o suficiente pra uma vida inteira! Chega! Só quero conseguir ter felicidade em algum ínfimo momento da minha vida. Felicidade plena mesmo, sabe? Sem motivo nenhum pra reclamar de nada. Com todas as áreas da minha vida correndo bem. Idealizar e sonhar não custa nada. Mas machuca saber que nunca passará de sonho. E é assim minha vida... Sonhos atrás de sonhos que nunca se realizarão!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
Quem é você?
"Quem será que me chega
Na toca da noite
Vem nos braços de um sonho
Que eu não desvendei
Eu conheço o teu beijo,
Mas não vejo o teu rosto.
Quem será que eu amo
E ainda não encontrei
Que sorriso aberto
Ou olhar tão profundo.
Que disfarce será que usa
Pro resto do mundo.
Onde será que você mora
Em que língua me chama
Em que cena da vida
Haverá de comigo cruzar
Que saudade é essa
Do amor que eu não tive
Por que é que te sinto se nunca te vi
Será que são lembranças
De um tempo esquecido
Ou serão previsões
De te ver por aqui... então vem!
Me desvenda esse amor
Que me faz renascer.
Faz do sonho algo lindo
Que me faça viver.
Diz se fiz com os céus algum trato
Esclarece esse fato
E me faz compreender.
Esse beijo, esse abraço na imaginação
E descobre o que guardo pra ti
No meu coração
Mas deixa eu sonhar, deixa eu te ver.
Vem e me diz: quem é você.."
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Mesmo sendo ariana...
"Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça
só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não
fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não
arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove
qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não
sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei
chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não
vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo
depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar
minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo." (Caio Fernando Abreu)
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo." (Caio Fernando Abreu)
Separação - Vinícius de Moraes
Voltou-se e mirou-a como se fosse pela última vez, como quem repete um gesto imemorialmente irremediável. No íntimo, preferia não tê-lo feito; mas ao chegar à porta sentiu que nada poderia evitar a reincidência daquela cena tantas vezes contada na história do amor, que é história do mundo. Ela o olhava com um olhar intenso, onde existia uma incompreensão e um anelo, como a pedir-lhe, ao mesmo tempo, que não fosse e que não deixasse de ir, por isso que era tudo impossível entre eles.
Viu-a assim por um lapso, em sua beleza morena, real mas já se distanciando na penumbra ambiente que era para ele como a luz da memória. Quis emprestar tom natural ao olhar que lhe dava, mas em vão, pois sentia todo o seu ser evaporar-se em direção a ela. Mais tarde lembrar-se-ia não recordar nenhuma cor naquele instante de separação, apesar da lâmpada rosa que sabia estar acesa. Lembrar-se-ia haver-se dito que a ausência de cores é completa em todos os instantes de separação.
Seus olhares fulguraram por um instante um contra o outro, depois se acariciaram ternamente e, finalmente, se disseram que não havia nada a fazer. Disse-lhe adeus com doçura, virou-se e cerrou, de golpe, a porta sobre si mesmo numa tentativa de seccionar aqueles dois mundos que eram ele e ela. Mas o brusco movimento de fechar prendera-lhe entre as folhas de madeira o espesso tecido da vida, e ele ficou retido, sem se poder mover do lugar, sentindo o pranto formar-se muito longe em seu íntimo e subir em busca de espaço, como um rio que nasce.
Fechou os olhos, tentando adiantar-se à agonia do momento, mas o fato de sabê-la ali ao lado, e dele separada por imperativos categóricos de suas vidas, não lhe dava forças para desprender-se dela. Sabia que era aquela a sua amada, por quem esperara desde sempre e que por muitos anos buscara em cada mulher, na mais terrível e dolorosa busca. Sabia, também, que o primeiro passo que desse colocaria em movimento sua máquina de viver e ele teria, mesmo como um autômato, de sair, andar, fazer coisas, distanciar-se dela cada vez mais, cada vez mais. E no entanto ali estava, a poucos passos, sua forma feminina que não era nenhuma outra forma feminina, mas a dela, a mulher amada, aquela que ele abençoara com os seus beijos e agasalhara nos instantes do amor de seus corpos. Tentou imaginá-la em sua dolorosa mudez, já envolta em seu espaço próprio, perdida em suas cogitações próprias - um ser desligado dele pelo limite existente entre todas as coisas criadas.
De súbito, sentindo que ia explodir em lágrimas, correu para a rua e pôs-se a andar sem saber para onde...
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Fairy tales are full of shit
É tão estranho ver que pessoas que já foram tão próximas, tão amadas, tão íntimas, conseguem se tornar nada. Viram parte do passado "de uma hora pra outra". Não gostaria de admitir que isso dói. Mas dói e muito! Eu me apego às pessoas e depois fica muito difícil me desapegar. Difícil e doloroso. Sei que é necessário, mas por que tem que ser tão complicado? Tenho inveja do homem de lata que não tem coração...
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
resultado de testes...
6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo
Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.
9-Auto-sacrifica-se, é humanitário, ama sem egoísmo. Gosta de partilhar seus conhecimentos, é generoso e artístico.
A Escolhida É a mulher que os homens notam após um segundo olhar. A sua aura sensual é como um perfume leve que a rodeia mas que não tem cheiro intenso. As pessoas precisam de estar perto de si para a sentirem. O seu efeito é súbtil porque cultiva e limita e sua sensualidade. Se cravar algo doce, será certamente uma certa marca de chocolate. Se não consegue o que quer, prefere não ter a gratificação. Os seus sentimentos por homens é igual. Não procura uma conquista rápida mas um encontro mais certificado. Contudo, perde muitas experiências expontaneas. A sua cabeça é como um computador, a filtrar tudo o que experimenta em "bons" ficheiros ou "maus" ficheiros. Para si, a sensualidade é expontanea. Por exemplo, será acidental que um contacto de olhos momentâneo faça o seu coração disparar, paralizar a sua cabeça, e criar um sentimento de euforia. Os homens admiram-a, mas normalmente, eles não se atrevem a ter algo mais consigo. Eles acham que alguém que consiga controlar os próprios sentimentos como você, tenha a capacidade de também controlar os de outros.
Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.
9-Auto-sacrifica-se, é humanitário, ama sem egoísmo. Gosta de partilhar seus conhecimentos, é generoso e artístico.
A Escolhida É a mulher que os homens notam após um segundo olhar. A sua aura sensual é como um perfume leve que a rodeia mas que não tem cheiro intenso. As pessoas precisam de estar perto de si para a sentirem. O seu efeito é súbtil porque cultiva e limita e sua sensualidade. Se cravar algo doce, será certamente uma certa marca de chocolate. Se não consegue o que quer, prefere não ter a gratificação. Os seus sentimentos por homens é igual. Não procura uma conquista rápida mas um encontro mais certificado. Contudo, perde muitas experiências expontaneas. A sua cabeça é como um computador, a filtrar tudo o que experimenta em "bons" ficheiros ou "maus" ficheiros. Para si, a sensualidade é expontanea. Por exemplo, será acidental que um contacto de olhos momentâneo faça o seu coração disparar, paralizar a sua cabeça, e criar um sentimento de euforia. Os homens admiram-a, mas normalmente, eles não se atrevem a ter algo mais consigo. Eles acham que alguém que consiga controlar os próprios sentimentos como você, tenha a capacidade de também controlar os de outros.
Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
sábado, 1 de setembro de 2012
Meu Noah
Sabe quando o coração fica apertado, parece que tem algo sufocado no peito, como se a respiração não tivesse completando.. Dá uma angústia, uma vontade de chorar! Você até tenta, mas tá tudo tão preso, tão contido, que nem míseras lágrimas consegue derramar..? Bom, eu estou me sentindo assim. As pessoas não podem simplesmente voltar do passado, ressurgir das cinzas como se nada tivesse acontecido, como se nada estivesse acontecendo! Tudo bem, eu to sozinha. Aliás, estou sozinha há bastante tempo. O que não consigo entender é que eu respeito o relacionamento dos outros mais que eles mesmos. Como isso pode estar certo?! Tá noivo, meu deus... Noivo!! Como pode falar que quer me ver, que queria estar comigo agora?! Isso não se faz! Eu to carente, to sensível... E quando lembro daquele olhar.. Pqp!!! Talvez eles tenham se desentendido e ele estava de sangue quente, falou tudo por falar. Só pra se sentir mais leve, talvez mais vivo! Talvez ele esteja pensando numa espécie de "despedida de solteiro", afinal, acho que é isso que eu acabei virando. Uma figura que as pessoas olham e enxergam duas coisas apenas: "amiga" ou "sexo". Nunca mais, nem menos que isso. Então, pode ser que ele tenha pensado numa possibilidade dessa. Até porquê, ele deve ter até hoje na cabeça algum tipo de curiosidade em relação à mim...
Ele vai passar por muita coisa na vida ainda. Algumas eu vou assistir, outras não. Em breve ele se casa, volta pro EUA, faz sua carreira, sua família, sua vida lá. Longe de mim. Vamos seguir nossas vidas, cada um para um lado, como eu sempre soube que seria. Sempre o levarei com muito carinho no meu coração, como uma recordação, uma memória boa. Pode ser até que ele esqueça de mim no futuro. Esqueça que eu existi um dia. Pode até ser que eu o esqueça também (apesar de achar pouco provável, minha memória é muito boa). Posso esquecer sua voz, seu jeito, seus traços, suas feições, seu gosto, posso esquecer até o seu nome. Mas esse olhar... Ah! Isso eu não vou esquecer nunca! :~)
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Negativa
Fui chamada de negativa e triste. Porque, supostamente, só posto coisas tristes. Imagens tristes, frases tristes... Tudo é questão de ponto de vista e opinião. Não acho que seja negativo ou depressivo, acho que seja realista, só. Se as pessoas acreditam em finais felizes, recomendo que vejam menos filmes da Disney. O mundo não é lindo, pessoas boas estão em extinção. Nada dura para sempre. Nem o amor. Tudo se desgasta, tudo se esvai. No final o que fica é você e o que você é. É um eterno convívio consigo. Pessoas e sentimentos vem e vão. Nada fica. Nada! Não sou inocente a ponto de acreditar no contrário. Posso ser exceção em um monte de coisas, mas enxergo as coisas como elas são. Talvez isso também faça de mim uma exceção. A maioria das pessoas mentem e enfeitam as coisas e eu, não!
Personalidade do dia 2
Minha personalidade de hoje é uma pessoa solitária. Que dá e não recebe. Que espera o mínimo dos amigos e acaba sempre se decepcionando. Que fica impossibilitada e não recebe nenhuma ligação de preocupação, nenhuma visita. Minha personalidade de hoje é de um velho ranzinza que reclama aos ventos, porque é sozinho demais para ocupar os ouvidos de alguém.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Meg
Minha coisa mais linda do mundo, hoje se foi. Foi melhor assim, ela tava sofrendo muito, definhando, tava morrendo aos poucos, acabando! Pelo menos o sofrimento e a dor tiveram fim. Pena que para isso, ela tenha que ir. Nunca conheci melhor cachorro na vida! Mais obediente, mais compreensiva.. Meu deus! Só faltava falar. E acho até que ela tentava. Melhor companhia, mais brincalhona e feliz. Deixava-me feliz só em vê-la. Infelizmente, nada dura pra sempre. Nem ela. Nem eu. Nem você. Não consigo imaginar essa casa sem ela, não consigo imaginar que nunca mais vou chamar por seu nome, nem ver aquele olhar tão meigo! O olhar mais meigo que já vi em toda minha vida! Vá com Deus, meu amor. Com certeza vai estar muito melhor do que estava, melhor do que eu estou. Te amo pra sempre! :~
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Personalidade do dia
Cada dia eu tenho uma personalidade. Cada dia eu quero ser uma pessoa, um tipo de pessoa. A pessoa que eu queria ser hoje, é a Alice, de "Closer".
Ela é ousada, sincera, inteligente, sexy e stripper. Sou um pouco como ela normalmente, mas hoje, sou completamente como ela. Me canso das pessoas fácil (sempre) e acho muito divertido tirar a roupa e dançar sensualmente (hoje). Então, essa é a minha personalidade do dia :)
domingo, 5 de agosto de 2012
eLÊ
"Ilusão imaginar você pra mim! Você jamais me olhou, sequer pensou que meu olhar fosse de amor. Meu coração dispara sempre que te vê. Eu mal posso entender como é bom te querer. Como é que eu posso ter coragem pra falar dessa paixão? Eu sei que vou morrer se você disser não. Então fico a sonhar com teu olhar e você, dizendo sim..."
"Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos seus sonhos e no teu olhar. Tenho que te amar só por pensamento, num só pedacinho de mim. Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar uma vez! Já me conformei, vivo de imaginação, só não posso mais esconder que eu tenho inveja do Sol que pode te aquecer, que eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciúmes de quem pode amar você, quem pode ter você pra sempre..."
"Por que você não me ama? Me diga, querido, por que você não me ama, quando eu me faço ser tão fácil de amar? Por que você não precisa de mim? Me diga, querido, por que não precisa de mim, quando eu me faço tão fácil de precisar? Tenho beleza, tenho classe, tenho estilo (...) tenho coração, caio de cabeça nos livros, estou afiada, mas você não se importa se eu sou inteligente. (...) Não há nada para não amar em mim. Sou tão amável! Não há nada para não precisar de mim..." [traduzida]
"Você é tão legal, eu quero que você seja meu. Você é tão gostoso! Eu penso em você o tempo todo. Você é tão viciante. Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem? Não finja, eu acho que você sabe que eu sou muito preciosa, eu sou uma princesa! Eu sinto que você gosta de mim também e você sabe que estou certa. (...) Em um segundo eu deixarei você ligado em mim, porque eu posso fazer melhor. Não há outro, quando você vai entender? Ei, você, eu não gosto da sua namorada. Acho que precisa de uma nova. Eu poderia ser sua namorada..." [traduzida]
"Quando eu vejo seu rosto, não há uma coisa que eu mudaria. Porque você é incrível, do jeito que é. Quando você sorri, o mundo inteiro para e observa um pouco..." [traduzida]
"Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada. E venha sem saber se sou fogo ou se sou água. (...) Tudo que ofereço é meu calor, meu endereço. (...) Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça e quando me quiser, que seja de qualquer maneira! Enquanto me tiver, que eu seja o último e o primeiro..."
"Eu encomendo um jantar só pra nós dois. Se não tem nada pra depois, por que não eu? Você tá nessa, rejeitado, caçando paixão. E eu com a cara mais lavada digo: Por que não?!"
"Será que é melhor agora eu ser sincera e falar ou será que é melhor guardar esse segredo e não arriscar? Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer. Perder sua amizade não vai ser legal. Tenho medo de estar confundindo mas o que estou sentindo é especial! (...) Se eu criei coragem pra falar, pode crer que meu coração está apaixonado..."
Não tá dando mais para esconder o que sempre senti por você! Não te amo, não to apaixonada... Eu só te quero muito e pra sempre. Tenho certeza que daria super certo essa junção de nós dois. Eu sou a mulher da sua vida e quero que você possa descobrir isso logo. Não to mais aguentando esperar! ♥
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Diário de uma paixão
“Eles não se entendiam. Raramente concordavam em algo. Brigavam sempre! E se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças, tinha algo importante em comum: Eram loucos um pelo outro!”
domingo, 29 de julho de 2012
Caio Fernando de Abreu 5
"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.”
sábado, 21 de julho de 2012
My dear friend
Minha linda, minha amiga, senti uma vontade muito forte de te dizer algumas coisas, mesmo que algumas possam soar repetitivas. Eu preciso falar-te.
Eu preciso te dizer que não deves agarrar-se às coisas como se elas fossem únicas! Às vezes a vida te tira coisas e pessoas pro seu próprio bem, pra te livrar daquilo. Tem pessoas que foram feitas para simplesmente passar pela nossa vida, deixar alguma lição para nós, e ir embora. Só. Mesmo que marque ou dê saudade, tem gente que chega com hora marcada de partida. E a gente tem que aceitar, por mais que doa, que tem gente que tem que ir embora e que nós temos que aceitar isso. Nem todo mundo fica. Nem todo mundo pode ficar.
Eu queria que você fizesse ideia da pessoa maravilhosa que és. E não to falando só de aparência, não. To falando de tudo. Aparência não é nada de importante, de verdade. E tem pessoas e sentimentos que são tão ruins na nossa vida, que só nos puxam pra baixo e que de alguma forma inexplicável, não conseguimos nos livrar. A gente se sente presa ao sentimento, à pessoa. Eu sei, amiga. Eu realmente sei como é isso tudo. Mas você tem sempre que lembrar que em primeiro lugar na sua vida, tem que estar você! Que você é a pessoa mais incrível que conhecerá! E não deve permitir na sua vida qualquer pessoa que a faça duvidar disso, ou que ache o contrário. Você é tudo que quer ser. Não deve se contentar com pouco, ou com o que seja menos que satisfatório. "Estar com alguém" é a coisa menos importante que existe. Você tem que vir primeiro. E depois tem sua família, seus amigos e sua carreira. Isso sim, linda, é importante. Sua carreira é seu futuro. O que vai te render tudo daqui pra frente. Tua família e amigos, são os que sempre estarão ao seu lado te apoiando em qualquer decisão que tomar e te ajudando a ficar em pé quando a vida quiser te derrubar. Amores vem e vão. Marcam, machucam, deixam saudades, mas todos se vão. Porque amores eternos só existem em filmes. Tudo passa!! E esse é só mais um idiota que também vai passar. Mas você tem que querer que passe, que acabe. Senão, perdura e não vai embora nunca! Temos que deixar que algumas coisas cheguem ao fim. Porque só assim você será livre. E você precisa disso. Precisa aprender a viver por você, antes de querer viver por qualquer outra pessoa. Precisa amar-se, antes de amar alguém. Se você não for a prioridade da sua vida, nunca será prioridade na vida de ninguém. E eu, como tua amiga e alguém que só quer seu bem, só quer sua felicidade, te digo que dessa maneira nunca será feliz. Eu te amo demais para ver-te sofrer, para ver-te passar por coisas que não mereces. Não se humilhe, não se rebaixe. Você é forte o bastante! Só tens que acreditar nisso.
Meu conselho para você é somente um: "Nunca, jamais, confunda passageiros com permanentes! Todos merecem sua atenção, mas só os permanentes merecem sua importância."
Eu te amo, amiga. E sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, ou que decisão errônea você venha a tomar. Estarei aqui sempre tentando te fazer perceber o que seus olhos não querem ver e tentando te levantar quando tropeçar. Te amo de verdade e isso nada nem ninguém é capaz de mudar! Estarei sempre aqui. ♥
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Perfect Person
Como a pessoa perfeita seria definida? Ela pode ser definida? Claro que cada um tem sua maneira de pensar e suas preferências. E gostaria de poder tentar definir como seria uma pessoa perfeita para mim.
A pessoa perfeita não é um homem, nem uma mulher. É os dois. Com todos os seus lados, defeitos e qualidades. A pessoa perfeita gosta da sua companhia, mais do que qualquer outra coisa. Ela te quer por perto o tempo todo, mas não te sufoca. Sabe respeitar seu espaço e sua privacidade. Ela nunca vai querer nenhuma senha sua de redes sociais, ou fuxicar as mensagens e ligações do seu celular. Ela terá ciúme quando tiver que ter, mas nada doentio. Ela é uma pessoa em que você poderá confiar de olhos fechados. Nunca te decepcionaria. Ela tem a cabeça super aberta para ideias novas e nunca te julgaria. Ela tem um desejo fulminante por você. Aquela coisa que mal te olha e já tem vontade de agarrar! Ela tem o poder de despir-te com os olhos. Sabe te seduzir como ninguém mais. Faz tudo do jeitinho que você gosta. Sabe o que falar, quando falar, como te pegar e onde. Ela sabe bem como você é, como pensa, como funciona. Sempre conversa com você, te conta tudo e quer saber de tudo. Ela não vê hora nem local para te amar. Ela te inclui em seus planos futuros. Ela te elogia muito e critica quando tem que criticar. Mas sempre para o seu bem, para sua melhora. Nunca por implicância. Ela nunca reclama das sua manias, no máximo as aponta e brinca sobre elas. A pessoa perfeita ama lingeries bonitas e ver filmes eróticos com você. Ela cuida de você, não importa a circunstância. Ela também deixa que você cuide dela. Ela confia em você. Tem medo de te perder, mas não fica desconfiando de cada passo que você dá. Ela te ajuda em tudo e sempre pede por sua ajuda também. Vocês são absurdamente ligados, conectados um ao outro. A vida dos dois é como uma vida só. Como uma vida inteira! A pessoa perfeita tá sempre cheirosa e sempre quer sair com você, pra qualquer lugar que seja. Te dá presentes sem datas e faz com que todas as ocasiões sejam especiais. Ela ama ver filmes e ir em peças de teatro de humor. Ela sempre que pode te leva pra uma viagem à dois. É uma pessoa bem romântica! Te dá flores e mimos. Ela é muito engraçada. Sempre te diverte e te faz rir das coisas e até de vocês mesmos. Ela também ri das suas idiotices e até gosta delas. Ela faz e fala idiotices junto com você. Ela é muito inteligente! Sempre tem o que dizer sobre qualquer assunto e adora conversas polêmicas, pois sempre viram debates interessantes. Ela tem um corpo bonito e que se encaixa perfeitamente no seu. Como se tivessem sido moldados um no outro.
Entre muitas outras coisas de rotina, essa pra mim seria uma pessoa perfeita. Ou, pelo menos, muito perto disso... Pena que ela não exista! =/
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Caio Fernando Abreu 4
"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias..."
sábado, 2 de junho de 2012
I'm not missing you... NOT!
"Conheci muitos garotos, mas tudo foi diferente. Eles eram bons, você fez a minha mente. Conheci muitos garotos, mas tudo foi igual. Eles eram bons, você é o ideal."
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Caio Fernando Abreu 3
“Ando com uma vontade tão
grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero
colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero
flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e
começar a receber.”
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Eu vou...
Eu gostaria muito de saber o que acontece na cabeça das pessoas que faz com que elas mudem tanto! Tudo bem que todo mundo muda várias coisas ao longo da vida, mas ninguém deixa de ser o que é. Pelo menos, ninguém deveria deixar de ser o que é.
Caramba, quantas pessoas eu pensei que estariam do meu lado pro resto da vida! Mesmo que não o "resto da vida", mas que estariam comigo por um longo tempo. Será que todo mundo tem péssima memória e consegue esquecer com tanta facilidade das outras pessoas, das que foram realmente importantes? Não entendo como isso pode ser possível.
Não me arrependo de nada que eu fiz. Nada! Prefiro pecar pelo excesso do que pela falta. Mas, e ai? É simplesmente isso? As pessoas realmente vão embora, do nada, e não há nada que você possa fazer pra impedir? Mas a gente se apega às pessoas. A gente se envolve até com a família dela. É muito pior do que término de namoro!
Como as pessoas podem ser tão frias, tão indiferentes assim?! Não dá pra tratar uma pessoa que passou a vida sendo sua amiga, como uma pessoa qualquer, como se tivesse acabado de conhecer, ou que nunca tivesse sido nada. Gente, isso não é possível! A amizade verdadeira não vale nada para as pessoas? Só eu que achava uma coisa importante, a mais importante?! As pessoas realmente só se importam com seu próprio umbigo e não estão nem aí pra mais nada? Se você deu sua vida pra alguém, largou seus problemas de lado pra ajudar outra pessoa com os problemas dela, foda-se! Você então é um babaca. Porque fez muito por quem não faria nada por você. Porque nem gratidão você teve em retorno. E é isso! E tem que aceitar que todas aquelas pessoas por quem você daria o mundo, não fariam nada por você de especial. Que o máximo que fariam, seria o mesmo que fariam por um estranho na rua. Pronto! A verdade é essa. Ela machuca, corrói o coração. Mas não há nada que se possa fazer. Tem que aceitar que as pessoas cagam na sua cabeça e te tratam como um estranho, de repente. Tem que aceitar que elas vão embora, sem olhar pra trás. Tem que aceitar e seguir com a sua vida. Se afastar, ao invés de ficar tentando uma reaproximação que não vai dar em nada. Porque é sempre assim. E o dia que essas pessoas precisarem, olharão em volta te procurando. Cadê aquela otária que tava sempre aqui quando eu precisava? E não acharão. Porque você terá ido embora. E essas malditas pessoas só perceberão que você foi quando precisarem de alguém. Pode ser rápido, mas pode demorar também. E elas podem te procurar, ou elas podem se inflar de orgulho e fingir que você não tá fazendo diferença. Essas pessoas com certeza faziam diferença. Mas elas foram plantando mágoas ao longo do caminho, o que torna o afastamento muito mais fácil. A saudade com certeza vai machucar ainda. Vai machucar muito! Mas temos que ser fortes. Ninguém pode ser mais importante do que nós mesmos. Porque, com certeza, não somos mais importantes do que os outros, pra as outras pessoas. Aquelas que gostaríamos de ser. Tem que aceitar e seguir em frente. Nada volta pro lugar. Tudo vai ficar cada vez mais bagunçado. Não há nada que se possa fazer. É simplesmente seguir em frente e tentar esquecer todo o passado com essas pessoas. Principalmente as partes boas. Por mais que doa, tem que seguir em frente de mãos dadas consigo mesmo. E eu vou!
sábado, 19 de maio de 2012
Gossip Girl III
“Em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido, nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Mas se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir."
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Divã =/
"E agora..?! Separados, quem somos? Somos um programa de televisão que saiu do ar e, como ninguém desliga o aparelho de tv, fica aquele chiado incomodando no escuro. Somos a lembrança de um beijo que não foi dado. Se você não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?"
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Odeio esse texto
"(...)Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.
(...)Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.
(...)Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada.
(...)Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas e gostam de adesivos de ursinho.
(...)Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina".
(...)Odeio os Estados Unidos mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu mas ficar imitando esses estúpidos, que também têm sangue europeu mas são estúpidos por herança criada. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras".
(...)Odeio quem passa o dia no shopping com a família, churrascaria com aquele desfile de bichinhos mortos, principalmente porque você está lá tranqüilamente comendo e vem alguém com um espeto (que é grosseiramente imposto ao seu lado), te espirra sangue, fala um nome idiota e você nunca sabe exatamente de que parte se trata.
(...)Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.
(...)Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.
(...)Dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato.
(...)Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou."
(Tati Bernardi)
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Como Esquecer
"Talvez eu me arrependa, mas agora preciso descobrir o que sobrou de mim mesma. Não posso te arrastar pra uma vida de comparações. Você merece coisa melhor do que alguém acampado numa encruzilhada tentando enxergar o caminho. Qualquer caminho! O amor exige muito e eu tenho muito pouco pra dar. Nem sei se com esse pouco se faz vida. As emoções escorrem. Nada penetra. Talvez eu me arrependa. Talvez!"
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
O morro dos ventos uivantes
“Nem que ele a amasse com toda a força da sua vil existência, seria capaz de amá-la tanto em oitenta anos como eu num só dia.”
Assinar:
Postagens (Atom)