- Tempos ruins talvez nos façam lembrar dos bons. Dá saudade de tudo que já aconteceu, saudades do tempo que você se achava a pessoa mais triste, solitária e incompreendida do mundo..! É bom e ao mesmo tempo péssimo descobrir só agora o quanto éramos felizes naquele tempo.
É bom porque as lembranças são maravilhosas. É ruim porque não passam de lembranças.
E quando as coisas passam a não fazer sentido nenhum, quando tudo fica uma grande porcaria, a saudade aumenta ainda mais. A dor dela passa a ser física e incrivelmente dolorosa.
E é o que me machuca todos os dias. É essa saudade louca de todos os momentos bons que eu já vivi. É o sentimento sempre carregado no peito. É um alguém sempre na cabeça e no coração.
Hoje, não me resta nada.
Nada além de saudades e lembranças dos melhores momentos da minha vida. Lembranças perfeitas de uma vida que não voltará, de uma vida na qual eu não faço mais parte, de uma vida que não me pertence.
Será mesmo que um dia tudo isso vai passar? :~
"São experiencias, que nos fazem com certeza sermos pessoas melhores, se essa, como já entendi, se foi, que pelo menos deixe um traço de beleza na sua história, que ao menos lhe ensine mais sobre esse sentimento que os filosofos tanto tentam classficar e que muitos ainda nem imaginam o que seja."
ResponderExcluirSem querer copiar um comentário que fizeram no meu blog.. Mas eu acho que se encaixou perfeitamente no seu texto :)