quarta-feira, 31 de março de 2010

"We both know that I'm not that strong.."




Quando será que essa solidão irá embora? Eu já não estou mais aguentando. Muito tempo já passou e nada mudou. Caramba! Já passou de 1 ano que estou nessa mesma situação deprimente.
  Quanto tempo mais eu terei que esperar para me sentir viva novamente?! Será que só fazendo loucuras que vou conseguir essa sensação maravilhosa de novo? Eu passei 1 ano da minha vida, vivendo como se eu fosse um andróide. Como se eu não tivesse sentimentos. E até fiquei convecida de que não os tenho mais. Mas eu quero de volta! Não vou medir esforços para conseguir. Pra onde foi todo o meu calor humano? Todo o meu carinho, minha entrega, minha paixão pelas pessoas?? O lado bom de não ter mais sentimentos, é que eu não me machuco, nem me decepciono mais com as pessoas que me rodeiam. Mas é horrível, ao mesmo tempo, porque eu não sinto absolutamente nada! Só um vazio, sem fim.
Eu já estou cansada de esperar e esperar.. Não quero mais ver as coisas acontecerem. Agora, eu vou fazer com que elas aconteçam. O mundo demora muito para girar..!

domingo, 28 de março de 2010

estou morta

Muitas vezes, ao longo da vida, buscamos e tentamos entender e, principalmente, conhecer alguma outra pessoa. Quando a gente ama alguém, quer saber seu segredo mais íntimo e todos os detalhes da personalidade da pessoa. Mas eu pergunto: "Será que você se conhece? Será que eu me conheço?"
Passei tanto tempo da minha vida tentando saber tudo sobre as pessoas que me rodeiam, sobre aqueles que amo. Me surpreendi várias vezes comigo mesma. Talvez se eu me preocupasse mais em saber coisas sobre mim, nada meu me surpreenderia. Descobri que é muito divertido refletir sobre a minha personalidade. Sobre quem eu realmente sou. Gostei muito das coisas que descobri. Muito mesmo. Queria que todos pudessem fazer o mesmo. É impagável.
Hoje, fiz meu mapa astral. Adorei.
Meu ascendente é capricórnio, Sol em ÁRIES (*-*) e lua em escorpião. As explicação tinham tudo a ver comigo. Fiquei muito feliz em ler tudo aquilo.
Um grande amigo meu, disse-me hoje que adora o meu jeito "diferente" de todo mundo. Disse que me acha surpreendente. Mas eu já não me surpreendo comigo mesma. Já me conheço tão bem que tudo meu eu acho comum. Muitas vezes eu não consigo entender por que me acham tão diferente das outras pessoas. Eu me acho muito diferente, sim. Mas, provavelmente, não pelo mesmo motivo que outros acham a mesma coisa.
O que é, afinal?!
Minha sinceridade? Minha empatia com as pessoas? Meu jeito pouco egoísta? Minha mania de falar o que penso, tentando ser o mais delicada possível? É por eu não ser modesta? É porque eu mostro o que realmente sou, sem medo?
Juro que não sei, que não entendo.
O que eu queria mesmo era que as coisas e as pessoas não fossem tão injustas e egoístas. Que entendessem melhor as coisas e pudessem ser mais compreensíveis. É ruim, é chato, ser assim sozinha.
Minha idéia sobre esse texto era totalmente diferente. Mas esqueci o que estava pensando, quando fui interrompida pelo estresse das pessoas que perturbam a minha vida. Como a vida seria linda e coooomo eu teria paz, se morasse sozinha. Se eu me lembrar da minha idéia anterior, voltarei.
Au revoir!

Obs: Lia saiu hoje do bbb. Para muitos foi uma idiotice e não mudou nada. Para mim, não. Estou arrasada e minha vida acabou.